segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Festa de fim de ano da Empresa - Hemocentro São Lucas

Este final de ano, posso dizer que foi delicioso e animado.
Cheio de eventos no trabalho, desde uma festa que reuniu, todo o grupo de 5 empresas, e festinhas internas nossas, ou com nossos queridos pacientes.
Essa aqui, é a festa de fim de ano de todo o grupo. Ela foi um sucesso, muita gente bonita, animada e bem vestida participou, dessa festa de encerramento de um ano que foi muito positivo, para o Hemocentro São Lucas, o grupo aonde trabalho.
Fui acompanhada da minha amiga Beatriz Ladislau, essa aí ao meu lado de verde musco, em um belissimo vestido. Ela foi quem me indicou para entrar na empresa, e apesar de ela não estar mais trabalhando com a gente, achei que ela seria a melhor compania nesta festa.
O tema, era "O Baile dos Mascarados", na entrada escolhiamos uma mascara de nosso agrado, para entrarmos já a rigor na festa.
Fomos recepcionados por esses dois "pierros modificados", sinceramente, não sei bem que fantasia é essa que eles usaram, mais que era de muito bom gosto.
Eu e Bibi logo na entrada, essa foto foi revelada após a festa, e entregue na saída a cada convidado a sua foto.
Agora, falando de looks, que é o assunto principal, achei que nessa foto Eu (de rosa pink) fiquei com os ombros muito largos, não me deu uma impressão bacana, e ainda ao lado da Bea, que é bem maior que eu, fiquei uma anãzinha de ombros largos, Rs.. Todo o resto gosto bastante, o contraste que o dourado de minha cluch com o rosa do vestido, todo o dourado do look, é bem interessante, ainda mais que complementei com uma mascara dourada e branca, optei por ir sem colar, pois adoro o colo livre com vestidos tomara que caia, e além do que meus brincos eram maxi, então pra não carregar fui com o pescoço livre.

Look Luara Lutaif

Na curtissão da festa, que foi bem ecletica tendo desde banda de rock até escola de samba, já com o cabelo solto, o que meu pentiado permitia fazer. Solta-lo no meio da festa, e continuar bonito. Repare no esmalte, que é Dourado, combinado com minha clutch, e uma super tendencia dessa estação. Os esmaltes metalizados, dourados, pratas, cores metalizadas em geral. 

Eu e os meus pequenos detalhes..
Vestido - Alta Costura
 Maxi brinco - C&A, que foi amor a primeira vista.
 Bróche - Natural Chique Acessórios
 Clutch - Versace


Look Beatriz Ladislau

 O look da Bea, foi sem duvida um arraso, adorei essa gola toda trabalhada, deu um ar de Bruxa de conto de fadas, não? Super elegante, ainda mais nesta cor verde, que é impactante mais ao mesmo tempo discreta. Adoro que tenha optado por bijuterias douradas, afinal verde e dourado é um belo casamento. Como eu, optou pelo busto livre, para não pesar muito junto aos maxi brincos. Destaque para o pentiado que ela caprichou, não sei o nome dele, mais ficou super elegante, e durou até o final da festa perfeitamente. Unhas vermelhas, dão contraste com o vestido e com as bijus, AMEI AMIGA, voce estava desnumbrante.
Pequenos detalhes da Bea.. É, vou ficar devendo pra vocês aonde ela comprou as Bijus, e a Clutch e o vestido porque diz ela que é "segredo de estado".
Adorei o estilo da clucth quadradinha, acho que vai super bem com o resto do look, que é toalmente geometrico. Maxi anel, e pulseira conversam super bem. A be, tem o busco avantajado o que esse tipo de decote, apenas valorizou e não ficou nada vulgar, além de a cor e o corte serem super atuais e emagrece-la.

Mais da festa...

Gente, um dos pontos mais altos da festa foi a decoração. Tudo de muito bom gosto, como a organzadora da Festa Sr.Niolanda, esposa do presidente da instituição, Dr.Adelson Alves. Confira algumas fotos da decoração da festa...






Os comes e bebes, tudo de primeirissima, e com gostinho de quero mais. No jantar foram servidos, arroz cremoso com filet minhon, tomatinho com mussarela de bufalo, farofa de amendoas.



0 comentários:

Postar um comentário