sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Anéis não, Maxi Anéis.

Os maxi anéis estão cada vez mais em evidencia. Eles já vem a um bom tempo, tomando as mãos de centenas de garotas por aí, até alguns homens são adeptos desses anéis que mudam totalmente o visual de um look, o tornando mais sofisticado ou estilizado.
Fiz uma seleção de alguns modelos que achei maravilhosos. Podem reparar que o abstrato, pedras pequenas esta cada vez mais perdendo espaço para imagens, objetos, animais, insetos, símbolos, e pedrarias de um tamanho que varia do médio ao grande pois, esses formatos são o que há de mais atual na moda das bijus quando falamos em anéis. 

Primeiro preciso comentar da foto em sí. Que riqueza de detalhes, que cartela de cores, só mesmo a natureza para nos proporcionar uma foto de uma coisa tão pequena, mais tão bela. Agora falando do anel, que gracinha né gente, quem não gostaria de ter uns cogumelos nas mãos, só não vale comer, porque dá barato! Rs...

Sofisticado, essa clutch ao fundo só afirma imagem que o anel tem. a da sofisticação, adoro dourados, e com essa cor de unha ficou LINDO! 
Dior
Anel da Christian Dior, OUI, (fala-se "uí") significa "sim" em francês. Se eu tivesse um namorado, e ele me desse um, ia AMAR ele mais ainda. 

 Um mix ai de varias bijus lindas né gente? não consigo escolher qual acho mais bonita. Mais aquele anel de chave ali, hummmmm, lindo!
Caveiras
Caveirinhas são a ultima moda, elas estão super em evidencia, por isso meninas apostem. Tudo que faz referencia ao ''mau'', está em alta, por incrível que pareça é o que há de mais fofo  
Pedraria é sempre uma boa pedida. Deixa o look elegante, as mãos mais bonitas e ainda com o esmalte combinandinho com o anel, ficou um charme!


http://www.blogdamariah.com.br/index.php/2011/05/look-do-dia-metalizado/

Mariah Bernardes como sempre, arrasando. Lembra que falei da tendencia das coisas ruins? Olha as cobras aí, representando bem o lado terror. hahahaha, linda!


vários modelos para vocês se deliciaaaaaaaaarem, escolham os seus!

Ar de antigo...


Esses são um pouco mais pscicodelicos...



 Esses já são mais perua...






Gostaram? 

0 comentários:

Postar um comentário