domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lucas Boccalão


Lucas Boccalão vencedor da 2° Temporada de moda Capricho, demostrou durante todo o programa,  competência, escolhendo bem peças de variados temas, montando looks maravilhosos, fazendo alterações de acordo com o seu super bom gosto e estilo, adaptando, e criando novas peças, com as já existentes, o que muita garota faz em casa, inclusive eu, vestido que vira blusa, blusa que vira saia, e diversos "monta monta" que não existe quem não fez. Demonstrou durante todo o programa que criatividade, e pauta são seus pontos fortes, isso chamou a atenção da equipe capricho, que o elegeu como o grande vencedor do temporada.




Perfil de Lucas Boccalão


Idade: 18 anos
Local de nascimento: Salto do Lontra – PR
Faculdade: Santa Marcelina (primeiro ano)
Ícones fashion: a editora de moda Isabella Blow e o estilista e fotógrafo Hedi Slimane                                                                                                                            
Estilo:
 dândi contemporâneo
Personalidade: sincero, sério, decidido, criativo, perfeccionista, calmo, mas às vezes com o pavio curto
Maior sonho: trabalhar como stylist e produtor
Sonho de consumo fashion: paletó Dior Homme do Hedi Slimane, kilt Comme des Garçons
Fontes de inspiração: blogs, revistas de moda e comportamento, livros de arquitetura, fotografia e arte





Looks de Lucas durante o programa:



Look bem basico, truque das mangas, golas e sobra da camisa, truque sempre usado pelo nosso futuro estilista, cores que se completam, cinza e preto, e o que da o toque final de despojamento é o coturno.


Tenis são destaque, mais a calça é o ponto alto desse look, que fica completo, até mesmo geometricamente pelas mangas pretas, e camisa branca.


Esse lenço é show! o ponto alto do look que é super formal e setentista.


Oxford pra que te quero, é o ponto alto do look, trás uma luz e contrasta super bem com cores da outras peças escolhidas. Esse colete trás para o look a sofisticação, marca registrada de Lucas,  que é completa com o oxford.


Cores, que contrastam super bem, um look mais descolado, completo por esse corturno, que estão super em alta.


A saia, kkkkkkk.. um garoto tem que ter no minimo MUITO estilo para usar uma saia e ficar bem, como estamos falando de um EXPERT em estilo caiu otimamente bem a saia, e por incrivel que pareça, não me remete uma idéia feminina por causa da saia, talvez pelas cores escolhidas e o sapato que trás bem forte o masculino no look, e tambem um ar despojado.


Cadigan que parece foi  feito para ele né? caiu maravilhosamente bem com esse look, detalhe da gola e manga, que trás aquele toque Lucas para o look.


Cartela de cores escuras, look bem formal, ponto alto é esse cortuno que dá um contraste ao look e também despojamento.


Look da final, maravilho, esse blaizer que casa super bem com as bermudas acima do joelho, por seu detalhe em cinza.Completa o look total social com o sapato oxford. 


Destaque para essa blusa, numa cor vibrante, que foi posta com um look total preto, apenas destacando as mangas. gola, e sobra da camisa branca por baixo, um jogo muito bem efetuado. E o que garante o diferencial classico é essa fita feita de gravata, que foi o toque final e especial do look.


Look bem basico, polo, calças e tenis, o que dá o diferencial é a gravatona.


Contraste de cores na parte de cima, com a blusa rosa e camisa xadrez azul, com o truque das mangas sempre usado pelo nosso futuro estilista, casa sem problemas com a calça preta e suas lindos coturnos, kkkk.



E o premio para quem ganha o temporada de moda Capricho é trabalhar na edição de moda na revista top de linha entre os adolescentes. O garoto que em 2010 quando ganhou o Temporada estava no primeiro ano de sua faculdade de Desing de Moda na universidade Santa Marcelina, tem pela frente um futuro muito promissor, queremos ver mais noticias suas, quem sabe uma grife, by Lucas, rs.
Boa Sorte.



0 comentários:

Postar um comentário