segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look da Luah

Olá Galerinha, como foram de final de semana? tudo certinho?
Vou começar a semana com uma composição minha para o trabalho, é bem difícil montar looks, confortáveis, bonitos e que atendam todas as exigências que se tem dentro de uma organização. Por isso a calça social preta, e blusas, larguinhas com caimentos legais sempre são uma boa pedida.
Adoro essa blusa, porém as vezes ela me dá uma sensação de ''balão'', por isso optei por utilizar o cintinho marcando a cintura, e afunilando o look.
Para fugir do obvio optei por um sapatinho branco, aberto na frente que adoro, é super confortável e o seu salto de madeira da um ar atual ao look.

Optei por essa bolsa, pois ela é super neutra, sua maior parte é constituída por esse cinza queimado, e alguns detalhes em laranja, que é um rit da estação. E seus metais são em dourado.

A La Selena Gomez, meu novo look, que não foi inspirado nela, porém está muito parecido... Quando vi a musa teen com esse cabelo, pensei ela só pode ser ''minha fã''.

Quanto aos acessórios escolhidos, o cintinho dourado, brincos e pulseiras de perolas de água doce, colar Morana de coraçãozinho em madre pérola.

Meus sapatinhos AREZZO, queridos, deveria ter tirado do salto pra vocês darém uma espiadinha. Essa manchinha preta aí era uma sujeira na lente, e não na minha sandália, rs.


Relação do Look...
Blusa Rosa - Collins
Calça Social preta - Forever 21
Bolsa - La Debbie France
Cintinho - Brechó
Sapato - AREZZO

0 comentários:

Postar um comentário