domingo, 22 de janeiro de 2012

Look do Dia: Black and White

  Black  white é sempre uma boa pedida. Me sinto confortavel, discreta e mesmo assim sem perder o estilo quando opto por esse tipo de look, mesclando o couro que é uma super tendencia, o xadrez eternizado no mundo fashion e o pretinho básico de Coco Channel.
 Era um dia frio, e meu humor não estava muito colorido também, talvez esse sim o verdadeiro motivo das minhas escolhas de look para cada dia. Afinal se nosso humor fosse o mesmo todos os dias, não teriamos criatividade para   produzirmos tantos looks diferentes. Afinal, todos os dias, temos que nos produzir de diversas, formal, informal, extra cotidiano, cada locas merece um tipo de look.
E neste dia, estava chegando na casa da minha tia, fiquei algum tempo por lá, almocei, depois o Arthur meu grande amigo, que mais costumo chamar de irmão, foi me buscar junto com o Gaucho para irmos, comer alguma coisa, tomar uma cerveja.
Eles foram me buscar na minha tia, e quando chegamos foi algo muito engraçado, pois assim que descemos entramos amigos meus, a Beatriz Ladislau, estava junto com eles, e foi ótimo, porque assim nos juntamos e fomos até um barzinho.
Eu, Arthur e Gaucho indo...

O que importa é que o role, foi muito bom...


Jaqueta - Planet Girls
Cinto - Collins
Blusa Xadrez - Alto  Nível
Calça Leg - Nike
Bota - Moon City
Bolsa - Ninna Belle

Eai, curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário