terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Equipment P&B

Parece que a queridinhas das blogueiras famosas é a tal camisa Equipament, marca que tem como principal objetivo uma alfaiataria perfeita. Ela ela é, objeto de desejo de milhares de mulheres mundialmente, confira no post alguns looks feitos com a camisa, como ela dá um toque sutil e sofisticado, e muda totalmente a cara do look.
Perceba que é uma camisa simples, e o contorno preto dá o diferencial a peça, que pode ser usada  em qualquer ocasião que será um arraso, vai do trabalho a balada sem perder o estilo.
Porém essa camisa tão desejada é para poucos, pois seu valor, é bem alto. Somente R$ 960,00 para sair da loja feliz e contente com a sua Equipament, mais meninas fiquem calmas! se você não tem mil reais pra gastar em uma camisa, há algumas genéricas da Equipament, alguem pensou em nós, pobre mortais!!! Quem inovou e trouxe a oportunidade de ter uma quase Equipament, foi a Zara e H&M, quem sabe um dia a C&A resolve lançar uns modelos parecidos. Rs


Mariah Bernardes, Adoroooooooooo! Ela é sem duvida fonte de inspiração minha e de varias outras mulheres, meninas deste Brasil, sempre inova nos seus look e principalmente, SAI DO ÓBVIO, pra quem nunca acessou o blog dela, não espera não CLICA, e começa a se deliciar com seus looks e viajens por ai. Ela adora a camisa Equipament, tanto que fez um post comentando de suas ''repetições de roupa'' e a peça que mais apareceu foi ela, a camisa, é basica e ao mesmo tempo o UP do look.

Mariah  

Lala Rudge é umas das blogueiras mais badalas, e cá entre nós, mais ricas também, seu blog bomba e sempre tem alguns looks belissimo dela e de colégas, eventos aonde vai. Ela com sua camisa equipament também é um sucesso, percebe-se que ela gosta de mesclar a ceda da camisa com o Couro, como nos dois primeiros look, primeiro com a calça e depois com a shorts.



Três outras blogueiras que arrasam nos looks, a Kheith reparem usa H&M as outras duas são da Equipament, mai a diferença é quase imperceptivel né?
Las Genéricas!

A da Zara tem pouca diferença, somente a cor que ao invez de branco, é um creme e o tecido parece ser sentin, e o bolso lateral que é um detalhe lindo é ausente, mais mesmo assim a peça ainda é bem parecida e pode ser feita com ela bons looks.
Já a da TopShop dá uma inovada e opta pelo lacinho, tem um modelo da Equipament que tem esse lacinho na gola, (aquele alí da Lala Rudge) que também é um charme e deixa a peça bem mais estilosa. A cor também tende ao creme.

Fench Connection fez um modelo bem similar ao la Equipament, é a que mais se aproxima, só não tem como a da Zara o bolsinho lateral, mais é branca com os botões pretos.


A da H&M já é mais parecida com a original, só perde o bolso e o tipo de gola.


EU TAMBÉM QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!

0 comentários:

Postar um comentário