sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como usar color block?

O Color Block sem duvida alguma é bonito, chama atenção e é hiper dificil de se usar... Quantas vezes me pego em frente ao meu espelho tentando fazer um look nesse estilinho, e nada sai como eu quero, me sinto ''cheguei'' e acabo trocando tudo por algum look mais neutro. Mais eai? eu acho lindooooooooo.. queria muito fazer um look color block que me agradece e que eu não fosse o centro das atenções quando chegasse, e para isso, temos apostas no acessórios, com cores neutras no look em sí, mais apostando nas cores em pequenos detalhes, a bolsa, é uma grande aliada nesses momentos, aquela camisetinha off-wihite também é umas das melhores companheiras nesse tipo look. 


 O color block ou bloco de cores é constituido na maioria das vezes por peças minimalistas (veja o post sobre o minmalismo) combinando tons frios com tons quentes, e cores vibrantes em uma mesma produção, pra quem gosta de usar cor, como eu, é uma otima aposta, pois além de ser super atual, o look fica alegre, divertido.
Algumas produções de cores, são queridinhas das garotas, por terem um entrosamento legal e além do que dar um resuultado visual super bacana. Alguns exemplos disso ...

PINK + LARANJA 
 
O laranja+pink é color block do momento, e as cores que na minha opnião mais conversam entre sí, sendo similares e ao mesmo tempo dando um contraste incrivel. Para quem não curte, o look totally color block podemos usar apenas alguns acessórios, misturando com uma regatinha off-white, e apostando nos acessórios, como fez a Ana Hickmann..
Ana Hickmann

PINK+VERMELHO
Não sei o nome + Ciccy Halpern + Emma Stone + Sarah Jessica Parker
Outro Rit da estação é o vermelhor+pink, tom sobre tom, dá um efeito maravilhoso, lembre-se sempre de acompanhar o look com um sapato neutro, pois o look ja é pesado demais em sí, são cores muito vibrantes que precisam de um equilibrio. Da imagem acima, detecto um otimo look que é o de Emma Stone, adoro a saia, a blusa, e complementado com um sapato nude, dar cor da pele dela, que a alonga e deixa o look com cores pesadas, bem mais leve. E dois looks, que não fui muito com a cara apesar de ser umas das musas da moda mundial, Sarah Jessica Parker poderia ter optado por algo mais leve na parte de cima do look, essa blusa fechada não ornou com essa calça, e o sapato branco até que caiu bem.



Jessia Alba + Keith + Não lembro + Não sei
Composições para todos os gostos, e estilos, do patricinha ao despojado todos usando a mesma tendencia. O color block. Como podem percerber o look do meio, laranja e cinza, opta por um color block mais discreto, com cores frias, dando uma sobriedade ao look. Outro que achei bem interessante é o ultimo da direita, ele é totalmente despojado, e a cartela de cores lembra navy, adoro o laranja e roxo ainda mais nessa gravida linda, e o patricinha, de Keith, lindo e uma cartela de cores que só valorizou o look.



Como tudo começou...

A Gucci foi uma das primeiras marcas, talvez a primeira a colocar nas passarelas o color block, que fez a cabeça de centenas de famosas por aí a fora..


Foto divulgação GUCCI
As famosas que aderiram ao color block , e que se apaixonaram por esse cinto da Gucci que é mais famoso que muita celebridade por aí.. O que mais se observa são diversos looks acompanhados por esse cinto que já virou um classico! Adorei, quero um também! Rs...
Camilla Belle + Katy Perry + Jennifer Lopez + Kim Kardashian
Reparem que a sandalia da Camilla Belle e da Kim é a mesma, gucci também, o ruim é que foram fabricadas muitas peças de um mesmo produto e ai, acaba ficando figurinha repitida nos cliques dos fotografos. E não é nada legal ir ate uma festa, ou um Big Evento e ver alguem com uma sandalia, acessório ou roupa, igual ao seu.




As sandalias do Color Block
Lembre-se se a roupa é muito chamativa, para equilibrar o look é bom que o sapato seja uma cor mais neutra, porém, se o color block é nos acessórios, invista nos sapatos coloridos pois eles valorizam demais o look!!!

As Bolsas Color Block

Sempre cores bem vivas, e que conversam entre sí, são o ponto alto de qualquer look, mesmo que seja um black totally, adicionando uma bolsa como uma dessas, ou qualquer cor vibrante, já fica um otimo look!

0 comentários:

Postar um comentário