sábado, 7 de abril de 2012

Passeio do lancha em Riacho Grande

Passeios gostosos com a familia e amigos é sempre uma boa pedida. Para um almoço a beira da represa, em um barco flutuante é um ótima opção pra quem esta em busca de diversão e tranquilidade. Nos encontramos com amigos do meu pai de muitos anos, e foi um dia produtivo.








Optei por um look leve, estava de shorts e camiseta por baixo, mais lanchei esse camisetão adorado, que caiu super bem. Final da tarde estava um friozinho então foi perfeito a escolha.
 Olhos pequenos por causa do sol..
 Que visual, que tarde..
 Branco, marrom e minha bolsa colorida, foram a pedida do dia. Pena que eu não tirei com a bolsa. =/
Essa minha faixinha de onça sou extremamente apaixonada. hahahahaha


Minha mais nova aquisição, esse anel de cobra, maravilhoso, foi amor a primeira vista, comprei de um carinha que vende umas bijuterias, no bar da faculdade. Puffff.. mais até que é bom o material.


Eu curtindo um vento na cara na lancha, a uns 100km/h .. animalllllll

eu no piloto da lancha, me achando a motorista! aii se a NAUTICA me pega.. ahahaaha

Let's go marujos?

Eu e meu irmãozinho fazendo graça comendo uma Lula empanada, deliciosaaaaaaaaa.. eu recomendo muito gostoso o cardapio, e o atendimento também.

0 comentários:

Postar um comentário