segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look ano novo 2012 !


E para o ano novo, nada melhor que um look totally white. Me desculpe quem gosta de passar bem colorido mais eu ADORO, o branco para essa data. E como não sou enfermeira nem nada, adoro construir um look dessa super tendencia. 
Optei por alguns acessórios básicos, nada muito pesado... como achei que passaria na praia, optei por um camisetão vai com tudo, um dos presentes que ganhei da mamãe. Mais como acabei, não virando na praia, nem pulando 7 ondinhas, minha sandália branca foi uma boa escolha, ela é um caso de amor, pois além dela ser super estilosa é muito confortavel, e o salto madeira conversa super bem com essa camisa mais despojada. Para dar um ar mais feminino e sexy, a cintura marcada é algo que valorizou bastante, ainda mais com esse cintinho dourado que adoro, artigo de brechó, mais uma das minhas melhores compras. 
Coloquei um shortinho por baixo pois a blusa é levemente transparente, então tinha que ter algo que os tecidos não brigassem, e a transparência da blusa não perdesse a graça. Pensei em uma segunda pele de vestidinho, mais como não encontrei nada no meu guarda roupa, optei pelo shorts mesmo.
Eai, gostaram? e vocês como deram boas vindas há 2012?

Meu cabelo tá bem fein, mais é só pra mostrar o esmalte. Esse metalizado incrivel que achei. Na verdade eu não sei nem a marca dele, porque passei na casa da minha prima, e tinha apenas um telefone para encomenda. Acredita? O namorado dela trás umas coisinhas assim, que ainda não foram lançadas pra ela, e eu nem gostei disso né?
Esse esmalte é total diferente de todos que já vi, pois dependendo do reflexo muda a cor do esmalte, mais se é o reflexo é branco, a cor é dourada. lindo! Assim que eu descobrir qual é essa marca fantasma, conto pra vocês, ok?


0 comentários:

Postar um comentário