quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sutiã de spikes, hot or not?

A alguns meses atrás passando em uma loja avistei ele lá na vitrine, lindo e maravilhoso olhando pra mim, quando opa... O cara tirou da manequim. Eu deslumbrada com o design daquela peça super atual e cheia de atitude, fui perguntar quando deveria dispor para arremata-lá e a responsa foi simples. "Não esta a venda, é só para a manequim." 😞
Imagina, se eu.. Do jeito que sou, iria deixar, lá, a mercê de uma manequim de plástico aquela peça maravilhosa.
Conversando com a dona da loja ela me contou que havia comprado em new ouro em sua ultima viagem, mais que acreditava que não teria saída, por isso comprou poucas peças do produto.
Meia hora depois, e depois de muita labia, minha e da minha mãezinha linda, a dona da loja liberou a venda do produto.

Realmente, fácil de usar não é... Tem que ter muito estilo e atitude para desfilar com uma peça assim. Ainda mais no Brasil aonde as pessoas simplesmente, não respeitam a mulher, e não compreendem ou entendem de moda. 😒

Agora refletindo.. Acho que ela se arrependeu de ter vendido. Afinal eu ja sabia que o militarismo chegaria com tudo! Mais ela não.. Hihihihihi


Estou usando..
Snearker - Capodarte
Bermuda - Furo Zero
Regata - Collins

0 comentários:

Postar um comentário