segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Look do Dia: Azul bic e Amarelo

Bom dia blogueiras de plantão, mais um post de um look meu pra vocês... Esse eu usei para ir a um churrasco de uma amiga, a Melissa, foi super legal, tinha bastante gente bacana, e um bolo que era de comer rezando, muito gostoso, só de pensar já fico com vontade de comer mais. Tinha uns pedaços da fruta no meio do bolo, eu não lembro que fruta era, só sei que era muito bom!!!

Blusa de Renda - C&A
Shorts Xadrez - Little Betty
Jaqueta Amarela -
Cinto Dourado - Acervo pessoal
Sandalia Dourada -



Quanto ao look, optei por uma cartela de cores bem vibrante, afinal um churrasco com um belo dia de sol, merece todas as cores possiveis no mesmo look. Esse shorts foi um achado, se eu contar pra vocês, quanto eu desembolsei por ele, ninguem vai acreditar.. a Jaquetinha é um emprestimo da minha melhor amiga, Amanda.. Blusinha de renda garante ao look uma feminilidade, delicadesa. Acredito que todas essas peças juntos tenham ficado equilibradas e dando um efeito bonito, afinal mesclar o look com amarelo é sempre muito dificil, mais o Azul bic, que é uma super tendencia para essa proxima estação, faz um casal, e um contraste maravilhoso com peças amarelas.
Dá pra chamar este look de color block? é uma grande duvida pra mim na hora da classificação.. mais acho que sim, pelomenos quanto as cores .. só faltou as peças minimalistas, Rs.

O shorts é de um pano super confortavel, adorei suas cores, é um xadrez diferente, e mesclando com um tom mais claro, o verde água e amarelo dá um destaque no shorts. Que tem um passador pequeno já para ser utilizado com cintinho fininhos, ele se adapta super bem a qualquer corpo, e pode ser usado para ir desde a praia, até á uma balada, se for bem montado o look, e com um belo salto.
Reparem no cintinho, que é meu favorito, deixado pela minha vóvó, uma ótima herança, eu diria...
Quanto a biju's, tudo dourado... Anel de leopardo, meu anelzinho inseparavel onduladinho, pulseiras de pérolas de água doce, que vão com tudo e também são parceirinhas dificeis de largar, porque elas dão elegancia a qualquer look, e meu querido brinco de raio, acho o desing dele, totalmente inovador e bonito. Já a maquiagem optei por algo mais sobreo, um branco bem discreto, e um lapis de olho foram perfeitos para complementar o look.
Anel Leopardo  - Acessorise
Brinco de Raio - Natural Chique Bolsas e Acessórios
Pulseira de perolas de água doce - foi presente!

Vocês gostaram? Opinemmmmmmmmm!



0 comentários:

Postar um comentário