quarta-feira, 22 de julho de 2015

O que diz a moda da pequena Rio Quente?


Localizada em Goiás, no Centro Oeste brasileiro, a pequena grande cidade Rio Quente atrai turistas de todo o Brasil e exterior para desfrutar das águas cristalinas e quentes, chegando à incríveis 60º de temperatura, por esse motivo é sede de um dos melhores parques aquáticos mundiais, o Hot Park.

Passeando pela cidadezinha, onde é possível percorrer o centro a pé sem nenhum tipo de desconforto, encontrei uma loja com jeito de interior mas com estilo de sobra. A loja nem se quer tem @instagram ou facebook, mas o que não falta em seus looks é modernidade. 

Compomos alguns looks para você conhecer melhor a loja "Brasil By Theo" e não deixar de passar por lá caso visite Rio Quente.



Macaquinho off white com cinto couro preto e bolsa replica chanel.

Sim, tinha uma replica MARAVILHOSA da Chanel na loja. Replica de bastante qualidade, inclusive. Para você ver como a cultura fashion está presente em todos os cantos do Brasil.

Esse macaquinho tem um tecido leve, é a cara de um réveillon na praia.


Vestido print de oncinha, bolsa de franja preta e cinto de couro marrom com cruz.

Eu assumo que sou apaixonada por oncinha, é sempre a melhor opção quando nada dá certo, aquele vestidinho de print de onça te salva! E olha esse... Uau! Me apaixonei.

A estampa é de oncinha desenhada, o tecido leve e as mangas ciganinha, fazem-o perfeito vestido para um dia de sol, mas ao mesmo tempo com meia e botas cai super bem para um dia mais frio. 

O cinto que estou usando afina a cintura e dá contorno a silhueta, seu estilo vai de militarismo ao barroco encaixando em qualquer um dos looks. 

Seguindo na linha da estampa, opto pela bolsa de franjas, que direciona o look para um ar de fazenda.



Vestido, parte de cima renda, em baixo saia de micro bolinhas vermelhas, bolsa nude para completar o look.

É o famoso look "santinha do pau oco" comprimento na linha do joelho e decote exuberante porém delicado, onde mostra toda a sensualidade da mulher sem apelar para a vulgaridade, apenas valorizando o busto feminino.


Vestido preto com spikes e bolsa sacola mostarda.

Básico e bonito, o preto é sempre uma ótima opção para qualquer que seja a situação. Basta contrapor com um acessório que tenha uma cor com destaque e o "Q" fashionista ao look está garantido. 

Esta foi a técnica utilizada para compor o look, bolsa mostarda contrapondo com o vestido preto e óculos aviador que conversou com a cor da bolsa.



Vestido pedraria preto e bolsa de franjas preto

Este vestido me faz lembrar um som, "meu estilo é pesado, ele faz tremer o chão", foi o que me remeteu este vestido e princialmente a pose da foto acima. 

O vestido valoriza o busto e é perfeito para um evento noturno, de dia pode ser utilizado mais acompanhado de cores claras, para não pesar. Ele tem estampas de pedraria ética o que o valoriza e o tira da casa do "pretinho básico".

Gostaram meninas? Se alguem passar por essa loja linda me conte!

0 comentários:

Postar um comentário