terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trasparencia é Tendencia!

 Trasparencia para que te QUERO em 2012. 
Roupas que cobrem o corpo porém deixam a pele a mostra estão com TUDO nesse verão, pra sair de dia ou a noite, não importa, sabendo usar, dá um efeito super bacana, sexy e valoriza a mulher... Só temos que tomar cuidado, para não deixarmos soar vulgar essa tendencia que é tudo de bom! 

Fiz uma seleçãozinha das marcas mais TOP's, depois a moda no dia-a-dia para vermos como a trasparencia não é para ser usada e ousada apenas na passarela.

Chanel
Chanel

Chanel


ADAM

ADAM

ADAM


Carolina Herrera

Carolina Herrera

Carolina Herrera

Calvin Klein

Calvin Klein
Trasparencias em tons nude é a melhor escolha, elas são charmosas, delicadas e vão com tudo. E além do que é a aposta de estilistas consagrados para as sua nova coleção. A Calvin Klein é uma delas, em sua coleção pode-se perceber a quantidade de looks usando o nude e a trasparencia.
Calvin Klein
Um look mais puxado para o social também entra no quesito trasparencia. Logico que na empresa precisamos ponderar bem o que vamos usar, pois linguas para falarem mal do nosso look, tem de MONTE! masss.. usando bem, e sempre com uma segunda pele por baixo, fica super bonito sem parecer vulgar.


 A Trasparencia para o dia a dia.


Adoro o contraste black&white, acho que ficou fofinho o look, só acredito que com cintinho poderia ter fugido um pouco do obvio, e ter colocado uma corzinha para dar up no look.
Adoro esses looks tom sobre tom, acho que além de elegante fica super estiloso. E além do que, as peças escolhidas melhoram ainda mais o look. Ponto alto para o Oxford, que vai super bem com esse cintinho e os óculos que remete a um setentismo. Além do que o look esta super boy, com essa calça boyfriend, e camisão trasparente que é o que dá feminilidade ao look.
 Na praia é o lugar TOP para usar e abusar da trasparencia, não é de hoje que é usado "on the beach", mais vale lembrar que dá um charme absurdo abusar dessas peças. E já que estamos na melhor estação do ano, pelo menos no meu ponto de vista, use e abuse em suas camisas trasparentes, vestidinhos, saídas de banho na praia, piscina e etc...
Estampas Coloridas em trasparencia também é um rit, escolha estampas que dê para fazer um look divertido, pois precisa ter cuidado para esse tipo de peça não dar um ar, vovó.


FARM
 Que vestido mais desejável este! Adoro tudo, as estampas levemente trasparentes, o recorte do vestido da um ar de delicadeza e uma super feminilidade. Bom look para a virada do ano na praia né?

FARM
Esse já é mais chiquezinho. Estamos acostumados a ver a trasparencia em tecidos mais molinhos e leves, esse já é um tecido mais pesado, ele não chega a ser uma renda, são coraçõezinhos entrelaçados, uma gracinha.
Famosas com Trasparencia
Glamour
Anne Hathaway
 Princesa! Que vestido mais lindo, esses brilhos, a trasparencia leve da saia, tudo conspirou para um look, perfeito. Digno de receber um premio pelo filme '' O Diário de uma princesa ".

Déborah Secco
Não escondo de ninguém que a minha musa inspiradora é Déborah Secco, pela postura, pelos looks, por tudo que essa atriz representa, que no meu ponto de vista é muito mais que um rostinho bonito. Olha esse look como é incrível, um dos melhores da Déborah de todos os tempos, e olha que seja no dia a dia, ou em looks festa ela arrasa, mais esse não tem para NINGUÉM. A trasparencia valorizou deu um toque todo especial, e que cinturinha né gente? será que ela tava apertada?

Juliana Paes
Outra Linda é Juliana Paes, arraso, como ser humano e com seus looks, que sempre são muito comentados pelos fanáticos por moda. Esse vestido me lembra o de noiva da Tayla Amalia, pelomenos as costas dele é parecidissimo, vou fazer um post mostrando pra vocês como é parecido. A trasparencia do lado emagrece, e além disso valoriza ainda mais o corpão da nossa querida Ju. Arraso!

Rihanna
Transparência com estampa animal? adorei Rihanna, como sempre inovando e brilhando. Falando em brilho a cantora com esse look, acabou deixando a mostra o brilho de seu pircing no mamilo, reparem. Apesar do look ser bem comportado de um comprimento senhorinha, ela não deixa a sensualidade de lado, e aposta na trasparencia que é uma das melhores opções quando queremos ser sexy, sem usar roupas curtas.
Alexa Chung
Eleito o melhor look pela revista Vogue. Realmenre o look é uma gracinha, porém, não acho o ''melhor look'', mais quem sou eu, uma simples mortal, para discordar, Rs. Reparem que a cartela de cores é bem parecida com o look acima da Déborah Secco. Eu optaria por um sapatinho mais alto, acho que iria valorizar o look, e tirar essa imagem de senhora que esse mocassim me remete.

Day To Day

Fernanda Paes Leme
Fe Paes Leme, a queridinha das blogueiras, mais uma vez deslumbrante. Adoro como ela consegue ser básica e linda ao mesmo tempo. A trasparencia vem no tecido da blusa e é enfatizada pelas rendas, que dão um ar super feminino e delicado ao look.
Déborah Secco
Com seu look mais dia a dia, e a camiseta levemente trasparente, faz umam cartela de cores super bacana, neutras e pesa na sandália;
OVER
Quando a transparencia passa do limite, é isso o que acontece...
Lady Gaga
Uma palavra, ZUADA.

Déborah Secco
Gata, esqueceu de colocar o sutiã?

0 comentários:

Postar um comentário