quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Look do dia: Mistura de Estampas, xadrez e bolinhas!


Camisa Xadrez -
Vestido de Bolinnhas - Eu que fiz!!!
Bota - Moon City
Bolsa - Ninna Belle

Um dia em gostoso eu diria. Nesse dia foi o casamento da minha prima no civil, o casamento na igreja vem se aproximando e eu estou muito ansiosa, porque sei que ela planejou tudo perfeitamente, e merece ter um casamento como nos seus sonhos. Vou postar as fotinhas para vocês semana que vem!
Queria um look que fosse ''social'' mais nada exagerado, e que fosse charmoso. Acordei com Coco Chanel na cabeça, e as bolinhas, foram minhas amigas neste dia. Esse vestido é composição minha, era uma saia, e eu o transformei em vestido, com a ajuda de minha grande escudeira a Selma, que sempre me ajuda quando preciso modificar alguma roupa. Inclusive,é ela que está fazendo meu vestido para o casamento, estou ansiosa, mais confio muito nela!!! Voltando ao vestido, coloquei diversos sapatos de saltos mais nenhum me  deixou contente, queria algo mais despojado, mais cara de Luara, daí a bota surgiu na minha frente e encaixou perfeitamente. Só faltava uma blusinha de frio, e quando vi minha xadrez não tive duvida, pensei até em colocar um couro, mais acho que a xadrez ficou mais charmosa!



Já nos acessórios, optei por bolinhas pra conversar com o look, colar, pulseira e brincos. Acho que deu um efeito super bacana pois as bolinhas do vestido se misturam com o do colar e o brinco. Achei que a bolsa encaixou perfeitamente ao look, com o detalhe metalizado. Minha unhas como podem perceber douradissimas, como eu gosto.

Óculos de gatinho para complementar o look, uma graça... Só reforçou o estilo vintage, acho que esse tipo de óculos não se adapta muito ao meu rosto, mais até que o resultado ficou bem bacana.
Comprei ele em um brechó, ali no sumaré, faz um tempo já... Adoro esses achados de brechó!






Eai? O que acharam? estava adequado para a ocasião?




Em breve fotinhas do casamentooooooooooooooo ..

0 comentários:

Postar um comentário