terça-feira, 13 de dezembro de 2011

pictures

Por Johann Almeida



Foto feita para o tcc do Yo, espero que o resultado tenha sido o esperado. E que a modelo tenha ajudado um pouco né, hahaha.. Esse ai do meu lado é o irmão do Yo, o Rafael, ele tem 1,98. Gentemmmm, e eu apenas, 1,52, é não é sempre que eu declaro minha altura assim, mais fazer o que. Ainda bem que sou mulher e posso usar salto. Até que na foto a diferença não pareceu tanta né? ok, só um pouquinho! Afinal nem no ombro do Rafa eu chego.. hahahahahaha

Enfim, o tema do editorial era jeans, nós ainda vamos fazer mais algumas fotos e eu vou posta-las aqui para vocês darem uma opinião! Dos looks em sí, e das fotos, porque ele faz FOTOGRAFIA, moda é só o tema a ser fotografado.
No ínicio não tinha entendido bem a proposta, mais agora acredito que temos que pesar um pouco mais no jeans das roupas, pra realmente dar a entender que esse editorial é voltado para esse tecido amado mundialmente. Pesando sempre algumas informações fashionisticas, que são fundamentais.

Nesse look, deixamos bem exposto o VERÃO, com esse tamanco pesado, madeira e uma blusa multi colors, que deu um super destaque ao jeans.
Eu adoro esse meu jeans, ele veste super bem, e por ser meio desgastado dá um toque mais despojado ao look. Observei que faltou alguma informação de acessórios, talvez um mix de pulseiras, mais pensei bem talvez pesaria demais o look.


Camisa Multi Colors - Collins
Jeans desgatado - Collins 
Tamanco - Spot Shoes




gostarammmmm? 

0 comentários:

Postar um comentário