sexta-feira, 18 de maio de 2012

O usar em um dia gelado?

Que dia mais Europeu hoje, friozinho...
Me inspirou esse post de looks para usar nessa estação tão elegante, são pequenas dicas que mudam totalmente um look. Também as principais tendências aplicando-as no dia a dia.
Acho que não há estação mais bonita que o outono-inverno, aquele céu azulzão, nenhuma nuvem o sol brilhando, mais o tempo muito geladinho. Podemos usar e abusar dos looks, fazer combinações mirabolantes, sobreposições aos montes, cachicois, lenços, pelos, luvas, uma infinidade de artigos de inverno que garantem o glamour da estação. Então, nada melhor do que verificar o que poderemos usar nestas próximas estações, outono-inverno 2012.


Inspirem-se...


Adoro o look, o detalhe do lenço casando com as botas deu um up, e nem se fala nesse casaco, MARAVILHOSO né, a calça de couro é um super hit que já vem desde a estação passada dando as caras por aí. Apostem!!!


Look despojado, macaquinho, coturno e meia fizeram um ótma combinação, outro aspectos bem interessante é o casaco de pelugens, o que garantiu  Q fashion.


Adoro totally black, acho que vocês já perceberam isso. Essa ankle boot é linda, com a calça bem justinha de montaria ficou combinação perfeita, mais peso ao look com a jaqueta de couro, e por fim o cachicol o detalhe branco como o bolsinha vintage casou perfeitamente ao restante do look.


Sobretudo vermelho mara, essa bolsa então, sonho de consumo. Gosto de tudo, porém detalhe importante, esse look não pode ser usado por baixinhas, se não vão parecer gnomos, Rs, o look corta a mulher em varios momentos, iniciando pelo oxford bicolor, a calça legging aparecendo a canela é outro corte na silueta e concluindo com a diferença de cores, preto e vermelha, que é outro corte do look.

Adoro looks assim sempre uso, ONÇA pra que te quero!!!!! total black com um up da oncinha fica tudo!!!

Outro totally black maravilhoso, gosto de tudo no look, esse sobretufo é mara, os pelinhos na toca dão o toque final, além do pequeno detalhe de onça na sacola.

Um outro totally black mais despojado com o coturnos, e a bolsa fugindo um pouco a regra.

Basicona e bela, esse sobretudo é tudo né? as boras em tiras são outro rit deste inverno!! apostem.



Preto e couro novamente. Totally black é sem duvida um dos pontos altos da estação. Olha esse blazer que maravilhoso! quero pra mim!!! o Degradê é outra tendência que vai bombar!!


Me conta o que é essa bota de estampa de vaquinha, muito style!!! Eu daria uma mudada no look optaria por algo mais vivo pra contrastar com a ankle boot, mais ficar neste combinandindo também deu certo! lindaaaa..

Cores!!!! O ponto alto do look super desjoado e básico. Adoro tudo essa calça cinza escuro é tudo!!!!

O vestdo e as botas já estariam lindos, agora com essa pelugem ficou desnumbrante. Um ar vintage eu diria!


Melhor look este pra mim, um ar de menininha mais ao mesmo tempo hiper estiloso, esse vestidinho que ela esta usando por baixo parece ser uma graça, e casa perfeitamente com o sobretudo, o cinto afunilando a cintura garante uma silueta perfeita dando equilibrio a toda composição, essa toquinha é dispensavel mais causou super bem com a produção, e combinou com os acessórios, bolsa, meias e bota!



Parecem gemeas né? gostei bastante da produção das duas, é mais ou menos a mesma combinação de peças mais com cores diferentes. Curti mais a da esquerda, o marrom acendeu mais a mulher, e a meia calça toda trabalhada em renda também deu uma diferenciada ao look. Agora, aonde será que elas estavam bebendo champagne ?

Uau! essa sim, copie e cole na sua cabeça todas as informções contidas neste look.
1) Calça Estampada - super tendencia que esta bombando nas passarelas
2) Bolsa - verde dando um contraste em todo o look.
3) Jaqueta de couro - voltou com tudo e agora não sai nunca mais.
4) Boots - Estilo meinha, com taxinhas na ponta que é uma super tendencia

Entendido?

Basico e bonito, tenis, calça justa e jaqueta, a toquinha é o ponto alto! Adoreeeeeeeei.

0 comentários:

Postar um comentário