domingo, 13 de maio de 2012

retratando defeitos

Mackbixos 2012, e eu no final da balada já cansada, sendo fotografada pelo Guilherme Jamour, que faz umas fotos para o site da Rua Maria Antonia. Ele me surpreendeu com as suas fotos maravilhosas. Mesmo eu toda descabelada, maquiagem borrada ele conseguiu despertar o lado bonito de tudo aquilo e o resultado foi este apresentado logo a baixo. Delicadeza e sensualidade foram os critérios utilizados, e como diz este ilustre fotografo, o olhar é o ponto forte da foto. Então que viva os olhos e olhares...


Olhares profundos vêem a alma.



De longe ninguém tem defeito... Mais de perto a gente pode enxergar, é só quando realmente se conhece alguém é que se pode falar.

Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não... Garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher são só, garotos.
Cabelo de lado e olhar de te devoro.

um tanto bruxinha nessa eu diria.
O sorriso é o melhor presente.

É desse jeito mesmo, assumo pra você.


Eai, gostaram? eu adorei todas as fotinhas.. quero mais umas 20 sessões de fotos assim, sou apaixonada por fotos que mostram não só o lado bonitinho das pessoas, mais também a beleza com todos os defeitos. Pois padrões de beleza, não existem, foram criados por pessoas que tem gostos diferentes dos seus, cada cultura tem o seu tipo de beleza. O nariz grande, a sobrancelha grossa, estar acima do peso, ter a orelha grande, é defeito dependendo do ponto de vista, qualquer uma dessas coisas pode ser o que outra pessoa mais gosta em você. Então abuse e use da sua beleza, o que existe são belezas diferentes, não pessoas feias.

0 comentários:

Postar um comentário