sexta-feira, 8 de junho de 2012

solzinho pede cores

Em meio esse mês gelado de junho, as vezes o sol resolve dar o ar da graça, e o calor resolve aparecer. Não nego que são meus dias prediletos, o céu bem azul, sem nenhuma nuvem, tudo naquela perfeita sintonia.
Para um dia alegre, o look não poderia ser diferente, muita cor, muita cor, foi meu critério de seleção, esse vestidinho é tudo de bom, gosto muito dele e foi um presente de uma amiga, a Jéssyca Migliaccio. 
Escolhi chinelinhos para completar o look, um batom rosa, e meus óculos favoritos. 


                                                                 CARAS & BOCAS

Eu e a Pri, em uma pequena session pela tarde... Sempre bom estar junto com você amiga, desde a infancia, até a gente ficar velhinha!!!

Tô meio gordinha nessa foto né? ahahahahaha.. esse vestido ele tem o poder de me engordar.. tudo bem que não é muito dificil já que minha estatura, não colabora muito. Mais como ele é todo frizado, inclusive no comprimento da cintura. ele dá essa impressão mesmo. Mais eai, curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário