quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo sutiã da Victoria's Secret

Quem não ama victoria's secret? perfumes, cremes, sabonetes, lingerie, até mesmo as sacolinhas.. Tudo que uma garota quer, quando pensamos victoria's, a primeira coisa que vem na mente da maioria das pessoas é uma garota delicada, doce e cheirosa, essa imagem vem graças a um produto bem feito e um super marketing e desing desde a embalagem do produto. Esse marketing não poderia ficar apenas na embalagem, a Victoria's tem como ''garotas propaganda'' algumas das modelos mais bonitas e reconhecidas mundialmente, bem pagas também, elas são chamadas de "Victoria secret angels", e as brasileiras estão super bem representadas por Alessandra Ambrosio, Gisele Bünchen e Adriana Lima.



Adriana Lima Models Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Tyra Banks, Heidi Klum and Gisele Bundchen pose for a photo as they arrive for the Victoria Secrets Party at Geisha November 12, 2004 in Los Angeles, California.



Na última terça feira dia 09/08/2011 em New York a top Adriana Lima lançou uma nova coleção de sutiãns da Victoria's, o nome da coleção é ''Showstopper'' que quer dizer ''mulheres de parar o transito''.  Vejam a gata no lançamento da coleção:

Os sutiãs, além de lindos, tem um diferencial, prometem não marcar em nenhum tipo de roupa, por não ter costura e um desing que se adapta super bem ao corpo.







GOSTARAM? VICTÓRIA'S É VICTÓRIA'S..



1 comentários:

Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] disse...

Oieee
não posta mais??

tem selinho pra você no meu blog

http://psicodelias.blogspot.com/2011/09/selinhos-e-tag.html

bjoks,
Kah

Loucas Arrumadas

Metamorfose Psicodélica

Postar um comentário