terça-feira, 9 de agosto de 2011

Inspirações do dia,

Essas duas mulheres parecem uma viajem no tempo, de formas totalmente diferentes, belissimas, e claro, para estarem no nosso blog, cheinhas de estilo!


A primeira em um estilo futurista, com o neon super em destaque nessa produção, o tecido sintetico e relusente, o cabelo bem curtinho dando um ar masculino que é tendencia, a ausencia de brincos são aspéctos que dão enfase a esse ar futurista. O cenario tambem ajuda bastante, notem que por trás dela tem apenas um jogo de cores, enquanto nas lentes do óculos reflete um campo, se bem que está dificil de decifrar essa imagem. Outra caracteristica importante é o contraste de cores que é super atual. O estilo do óculos é aviador não é nenhuma novidade, mais as lentes espelhadas fazem ele se encaixar totalmente na proposta.


Perua, total. Super vintage, só consigo constatar que essa foto foi tirada a pouco tempo, por ela estar falando no celular, e por causa do pequeno detalhe no colar dela, Chanel, coisa chique benhê!
Eu adoro tudo! se morasse num país gelado, sairia assim todos os dias, mais acho que aqui no Brasil, fica meio fora de contexto, eeeee, tá, eu assumo! sou peruinha sim, e daí? O que é esse oculos de gatinho com estampa de oncinha, vaca, dalmatas? não sei mais é hiper desejavel, anelzão, super tendência, apostem!!! O chapéu é uma graça, e esse velzinho? acho que só vo usar um desses no dia do meu casamento, se bem que nem pra casar isso ainda tá na sendo usado, mas adorei ele no look, deu uma sofisticação, para completar o look peruet, PELES, sim muitos pelos e peles, nada mais perua do que usar pelinhos né meninas? mais por favor, todos sintéticos, nada de maltratar animaizinhos. Adorei a escolha da blusa de gola preta bem basica, que fugiu do obvio usando esses colares, e ps um deles é da Chanel, como já comentei mais para a cima.
E para finalizar essa cor de batom maravilhosa, eu querooooo.. deve ser um ameixa né?





                                                               INSPIREM-SE

0 comentários:

Postar um comentário