terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saias longas, saias curtas, saias já por ai com a sua!

Esse aqui é um post que tenho um prazer enorme em postar, porque se tem uma coisa que eu gosto, é de saias, apesar de não usar muito, por ''N'' motivos, é umas das peças do guarda roupa feminino que mais tem delicadeza e valoriza a mulher em suas formas.
Eu, particularmente não uso muito, porque acredito que não é em qualquer ambiente que seja apropriado estar de saia, ainda mais morando no Brasil, em São Paulo, aonde de calça jeans nossas pernas já são alvo de olhares tarados por aí, imagina então de saia, quantos ''gostosa'' ou ''nooooooooooossa'' dá pra ouvir? A questão desrrespeito que é totalmente cultural.
Mas voltando ao foco, vocês já devem ter percebido que a "nova" tendência são as saias longas, elas alongam a silueta e dão um toque todo especial ao look, mais não são só as saias longas que estão em alta, as saias plissadas mais curtas ou longas voltam com tudo, e o bacana é que vão bem com qualquer tipo de look. Ando reparando em muitas saias de renda, pequenos detalhes ou inteiras, e dá um efeito super bacana e femino, selecionei alguns bons exemplos para vocês se deliciarem e inspirarem nessas lindas garotas, que achei fuçando por ai.



Esse poderia ser mais um look normalzinho, uma camiseta branca e saia. Porém, QUE SAIA não? adorei, achei ao mesmo tempo despojada e delicada, e com essa blusa de alcinha deu um toque todo especial. Não sei aonde eu peguei essa foto, estava nos meus arquivos, e foi ela, sem duvida que me espirou esse post!
O detalhe engraçado é a garota logo atrás dela, quebrando o pescosso para olhar a saia da outra garota. Sem dúvidas é uma peça que causa impacto, e mais ainda precisa de muita ATITUDE para desfilar com ela por ai.



MEU GRANDE AMOR STOCKHOLM !
Para quem nunca acessou, demorou, vá já fuçar tudinho! É um site de moda de rua, entre outros temas apresentando diversos estilos, surpriendentes e espiradores..




Blair Set
http://atlantic-pacific.blogspot.com/

Blake Lively
Essa é sinonimo de estilo mundialmente, em suas composições sempre busca uma tendência mais romantica. Adoro esse look em dois pontos, primeiro o blazer que é uma graça, e nessa cor valorizou e conversou super bem com o restante do look. E a saia, liberty, bem acinturada dando um efeito bacana, pelo tecido ser bem levinho da uma impressão de liberdade.


 Adriana Antunes
Eu adoro, e sempre dou uma fuçadinha no blog da Adriana, ela além de ter um hoper estilo, é dona de uma Grife que leva o seu nome ADRIANA ANTUNES, ela ainda está no inicio mais com seus looks maravilhosos já vem fazendo o seu nome e sua marca. Ela faz feiras, em São Paulo, está na Paulista aos sabados, aos paulistanos que curtem dar uma volta pela cidade, fica a dica, nessa feirinha além da Adriana tem varios estilistas que estão no inicio, e que tem uma proposta super inovadora e com preços acessiveis, vale a pena conferir. Vou procurar fazer um post exclusivo com esses personagens da feirinha.

http://www.adrianaantunes.com/
http://www.adrianaantunes.com/
http://www.adrianaantunes.com/
http://www.adrianaantunes.com/



Cris
Vasculhando por aí, encontrei o blog dessa gatinha, e esse look me surprieendeu, super bacana porque quem fez a saia foi ela mesmo, e ela comercializa, pelo site BAZAR COM QUE ROUPA EU VOU
Gostei da cartela de cores da saia, apesar de ser basicamente tons de rosa nude, o oxford nude fechou compretamente junto a blusa branca;
http://criscomqueroupaeuvou.blogspot.com

E como eu nem gosto de onças, tinha que finalizar com a minha predileta! LEMBRANDO SEMPRE que ONÇA, ANIMAL em geral, é muito DIFICIL, usar de maneira irreverente, sem ficar over. Tons que conversem entre sí, são sempre uma boa pedida, como no look acima.

Um beijo, e se você ainda não comprou, o verão ainda está no começo, dá pra aproveitar!

0 comentários:

Postar um comentário