quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Look do dia da Luarinha

 Misturinha de estampas, blazer, um look bem friozinho, bem São Paulo nesses dias malucões, que chove, faz calor e frio!
Fiz umas sobreposições bem bacaninhas, primeiro esse vestido xadrez, depois coloquei uma blusa de zebra que é bem coladinha, pro vestido não fazer muito volume, e por cima blusa preta compridinha, só deixando a barra do vestido aparecer. Eu adorei o detalhe da gola, pois ficou amostra apenas um pouco da blusa de zebra, dando um efeiro bem bacana. Leg preta e minha ankle boot com taxinhas douradas que eu adoro!



Coloquei por cima um blazer com riscas de giz, gosto bastante dele pelo comprimento, os outros que tenho são bem mais curtinhos, esse dá um efeito super bacana até mesmo alongando a silueta. O efeito da gola também favoreceu o look, e o esmalte completando, até bem combinandinho com o resrtante do look.

   


Fui com esse look para um rapzinho bem bacana.. ali na Vila Mariana, no Telstar Hostel, era rap mais um pessoal bem selecionado, zona norte em peso migrou para a Vila Mariana ver o show da Rapa do Sindicato, e Haikais. Os meninos estão fazendo sucesso, pode acreditar, a musica penetra na men te, e tem letras bem criativas, fogindo um pouco daquela velha tendencia rap de apenas falar de bandido, tiros, vida na favela e dor, o rap também pode ter letras leves com a mesma oposição a alienação.

0 comentários:

Postar um comentário