quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo Sobre Olivia Palermo

Qual garota deste planeta não gostaria de ter um closet com tudo o que há de melhor no mundo da moda? todas as tendências mundiais, as melhores marcas, os melhores tecidos, pra usar em qualquer situação ou estação.
Esse é o closet de Olivia, além de ser dona de um dos rostos mais lindos do mundo, tem um bom gosto incontestavel, acompanhado de pitadas de familia rica, namorado gatissímo, e fama, muita fama. É o momento da ''it girl''  mais requisitada do mundo. Apresentadora, socialite, modelo, atriz, e tudo começou em festas da alta sociedade americana, logo depois um reality show, ''The real'' exibido no Multishow, a gata foi ganhando espaço e hoje é referencia de moda mundialmente, está sempre na lista da famosas mais bem vestidas e domina as paginas de sites e blog de moda.

Vamos conferir, tudinho? fiz uma seleção dos melhores looks, e acredite, tarefa dificil porque todas fotos que vi, ela estava linda, e com um estilo impecavel.

A nossa musa ...

LOOKS DIA DE OLIVIA PALERMO

 Estilo super menininha, camiseta navy e saia metalisada, dá pra perceber uma leve estampa na saia, que dá um ar super sofisticado, o que não aconteceria se a saia fosse lisa, concorda meninas? ADOREI, em poucas pessoas cai tão bem esse tipo de look.
 Liberty que nada, eu não sei bem qual é o nome desse tipo de estampa, mais definitivamente não é liberty! destaque para a bolsa de penas, MENINAS, APOSTEM NAS PENAS. Tá, eu sei que é dificil achar um look aonde penas caiam bem e fiquem ''natural'', porque na maioria das vezes que tento usar me soa estar ''forçando'' um estilo, talvez por morarmos em um país tropical, as penas soem tão estranho.
 Que sapato é esse? desnumbrante, é o "open toe boots" mais bonito que eu já vi! combinado com esse vestidinho Lima (só jeito chique de falar, AMARELO) ficou uma combinação perfeita. Gosto bastante também dos colares que deram alegria ao look e tiram do obvio. O cintinho marcando a cintura é marca registrada de nossa musa, como vamos perceber ao decorrer dos looks.
 Uau, linda dos sapatos de camursa cortados a lazer ao óculos, percebam os ombros marcados, que é uma tendencia certa, shorts de couro, outro ponto alto do look tendencia das tendencias, e o bacana é que para o verão e inverno, por ser de couro dá pra usar nas duas estações, com as pernas peladas ou com uma meinha calça basica. Salto meia pata é uma caracterisca de nossa musa do bom gosto.
 Ai, eu me apaixonei por esse mocacin de oncinha! Que caiu muito bem a esse shorts verde super dia, blusa branca basica por baixo, e uma de lãzinha me parece por cima que deu todo o diferencial pro look, bolsas linda pra variar, e fala sério, até o cachorro é estiloso!
Que sainha mais fofolete! eu querooooooooo! look perfeito, reparem que ela usa a mesma blusa da foto acima, mais a parte de baixo muda TUDO!
Adorei, meio vintage o look, adoro esse cardigan, camisa e bermudinha preta basica, o que dá o UP no look, o diferencia, o ''OLIVIA'' é esse laço, que ficou uma graça, e conversou super bem com o restante do look.

uau, linda! look meio exercito né? sapato pesado, gosto bastante, que conversa super bem com a jaquetinha, e o restante da roupa, sem erro, tudo greennnnn! acessórios sempre impecaveis.
nossa musa de boyfriend, olha só, mesmo num look mais dispojado ela NUNCA perde a classe.
Que look mais gracinha, adoro tudo! Basica mais bélissima e elegante. cintão dá um up no look, acintura como nossa musa adora e o torna mais jovenzinho!

 ESTILO MULHER LINDA DE NEGÓCIOS

 Coloquei essa foto muito pelos acessórios, essas pulseiras são maravilhosas, o anel é conjunto acredito eu, mais é a pulsera que dá um destaque bem grande. As unhas pretas, lindas.. eu to com esmalte da MESMA cor :D, é uma super tendencias, gosto do colar e acho que blusa ficou muito efegante com terninho.
 Total black, adooooooooro! ela investe nos acessórios para quebrar esse preto intenso.
 Eu amei. Como ela faz de uma roupa simples, que toda pessoa tem no guarda roupa, ''um terninho'' um look incrivel? esse sapato é demais, meia pata, a calça bem afunilada na barra da uma elegancia sem tamanho. complementa com o oculos de gatinho em estampa de oncinha.
Calça branca, taier de risca de gis, e um sapato que dá um de mais descontração, repare no cintinho que dá um super equilibrio ao look.

 Camisa, saia, e salto. E um estilo enorme. Adoro essa estampa, que vai super bem com o sapato e a blusa e a bolsa, esse lacinho da saia, é um charme. Adoroooroorooroorororororororo.
Ai, eu quero ir pro trabalho assim amanhã! adoro tudo, cartela de cores perfeita, adoro a calça xadrez o blazer, e o que essa cartier? aí, sonho de consumo...


EVENTOS DA SOCIALITE

 
Transparencia ON, mix de pulseras, cintinho lindo, combinandinho com uma das pulseras, adoro o vestido tem um caimento bem bacana. Unhas vermelhas, a cor do pecado, hahahaha.. e ela está sem brincos, parece que ela não é muito adebita dos brincos.
 
 look meio vovózinha, mais cheio de estilo, transparencia é tendência, isso é fato, mais acho que a nossa musa exagerou um pouco, gosto da blusa, mais acho que se fosse um pouco mais coladinha, daria um efeito mais bacana, mas quem sou eu, uma relis mortal julgar, ahhahahahahha.. não gosto das sandalias também, mais com esse look, tinha que ser mais basiquinha mesmo.
Uau! olha esse colar, perfeito, e com esse vestido, ficou tudo de bom! adoro a bolsa, as peninhas que Olivia já provou gostar bastante. Esse efeito metalizado deixou a nossa musa cheia de classe, ainda mais bonita.
Em cima bem basico, o up é na saia e nas sandalias, duas peças maravilhosas, adorei. As sandalias meninas eu descobri, ahahahha, são da grife Charlotte Olympia, quase nada desejavel né?
Olivia usa Beckham Victortia, o look não é novidade, afinal a própria Victoria Beckham já havia usado a peça no ano passado. Mais eu adoro o complemento do sapato felino e a bolsinha rosa é um CHARME.
 Vestido tipo sereia, uau... renda, e esse lacinho são uma graça! gosto muito do decote em V, mesmo que o forte de nossa musa não seja ''peitos''. A bolsinha da o destaque e fog do obvio.
Look cheio de informações porém lindo, estou na duvida se o sapato dela é um oxford ou um ankle boot, adoro a saia, com essas estampas irreverentes, porém para baixinha como eu, não cairiam bem. Gosto bastante da blusa também,  ela é azul marinho em baixo e cai por cima uma renda, super transada. O casaco é super diferente pois as mangas são de outra cor, ahahah vejam só, os acessórios, bolsa linda, sempre quadrada, e pulseiras carregadas como sempre, cheinho de estilo.

 Vestido tipo sereia, adoro as estampas super alegres, e olhaa calda do vestido, ai eu amei... pufffff.. o blazer por cima só deixa ainda mais bonito o look.
 Lindo, é um macacao ou um vestido? boa pergunta, eu acho que é um macacao... E é uma graçaaaaaaaa.. só não gostei desse cinto por cima do botão.. ficou informações demais, adoro a bolsa dourada, e o blazer sempre dando aquele toque de SOU ELEGANTERRIMA.
Gracinha! Adoro tudo, vestido perfeito, sapatos então nem se fala né! ahahahha, já vi ate uns posts falando que Olivia não os tira do pé. O blazer denovo, mais em um estilo mais irreverente, e eu adoro essa bolsa de pelos! LINDA!
Em cima até que o look é bem basico, mais o sapato dá o toque especial de estilo, cinto marcando a cintura, é perfeito, adoro a bolsinha e os acessórios.

 fofolete, hahahahah.. sainha que nós sabemos que ela adora, em um liberty, blusa combinandinho com o sapato e cartier, maravilhosa, againnnn.
adoro esse open toe boots, com esse jeans ainda, nossa.. esse casaquinho super futurista, adoro a blusa begezinha debaixo, que conversa super bem com a carteira.
Saia longa, e dessa vez o look nao ficou nada vóvó, eu adorei demais. Essa saia é um luxo, os sapatos só valorizaram ainda mais todo o resto, e a camisa sempre sinonimo de estilo.
 Adorei! é um coletinho que ela está usando como blusa não, ficou perfeito a geometria junto a saia, a sandalia conversa super com a sandalia que é de parar o transito, mais uma vez a bolsa com penas em um outras cor, e o cinto marcando cintura.

Eu adoroooooooooo as roupas dessa meninas, ela sai do obvio de uma maneira tão irreverente, vestidinho lindo, com o cinto ficou otimo, as lita boots, Olivia sempre desfila alguma novidade referente a botinhas, e a bolsa. pra variar linda e cara.






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! AGORA SÓ PRA FAZER INVEJA, O CASAL MAIS FEIO DO EUA.








0 comentários:

Postar um comentário