quinta-feira, 21 de julho de 2011

LIQUIDAÇÃO BALLASOX

Sapatilhas super confortaveis, e estiosas só na Ballasox.
Elas vão com tudo, com você aonde quiser chegar! E ainda por cima são super portateis, dá pra levar na bolsa pra qualquer lugar.
Acesse o site e veja mais modelos


Eu tenho um super problema, trabalho de salto diariamente, e pegar onibus, metrô de salto não é nada facil. E a solução está ai, não ocupar muito espaço,são bonitas, e ainda por cima em um preço super acessivel. Eu ainda não tenho a minha, mais vou correndo comprar...



Olha que gracinha as bolsinhas que elas vêm, uma super embalagem, um super produto! A caixa que vêm a sacolinha com a sapatilha também é super bem elaborada, dá ate para utilizar com outras finalidades.

Eu amo ONÇA! amo amo amo ..

0 comentários:

Postar um comentário