terça-feira, 26 de julho de 2011

Blazers

Sem duvidas a moda resgata tendências, e uma peça essencial na vida de qualquer pessoa, seja homem, mulher, rico ou pobre é o blazer que a cada dia ganha mais funções, anteriormente usado apenas em situações formais, hoje em dia se destaca com um bom jeans, com vestidos que fazem o estilinho mais moderno e antenado, otimo para se jogar por cima de composições monocromaticas, e em todas as combinações, o resultado é admiravel.


Um charme! Adoro azul marinho, ainda mais nessa sapatinha super fofa, e com a meia cinza equilibrando totalmente o look,completo com o vestidinho na mesma cor que a sapatinha, e o preto do blazer fecha sendo neutro e conversando bem com a toquina e a meia.

 Blazer em um estilo mais auternativo, o xadrez sempre com tudo, companhado por calça skinning preta, coturno, acredito que ele esteja de camisa branca basica e um cachicol verde. Bem alternativo e super estiloso!
 
Alternativo e Social, juntos. Adoro todo o look, com exessão desse chapéu de boiadeiro que na minha concepção não sei o que está fazendo ai. Dá um efeito legal junto ao blazer mais mesmo assim, sem ele teria ficado bem mais feminino, e com certeza menos forçado. Adoro esse mini veste com esses rasgos, super inovador e a cartela de cores é perfeita, vermelho destaca super, mais o cinza e o preto não deixa o resto do look apagar. Detalhe dos lenços no pescoço é bacana, e cai super bem dando um ar classico junto ao blazer, a calça fecha o look, dobrada na barra, o que dá pontos com esse sapato boneca, e é sem duvidas o ponto alto do look.

 Eu não sei se é falta de conhecimento sobre moda, ou falta de ousadia minha, mais não gosto nem um pouco dessa saia por cima da calça, realmente a saia é uma peça maravilhosa, mais por cima do look, não ficou muito bacana aos meus olhos. Imagine o look sem essa saia, esse verde. O sapato amarelo moderno já dá um super destaque e é o ponto alto do look, que é acompanhado por essa calça gelo, e blazer + blusa cinza já fazem uma composição super bacaninha.
 Desse eu gostei, completo. Adoro esse blazer azul e por debaixo essa blusa de lã estampada, que dá um realsse ao look, a calça não consigo entender se é conjunto com o blazer, mais os dois conversam bem, e o que fecha é o sapato marrom, que dá um super destaque e impõe presença. 
 Uau, pena que ele mora em Londres... hahahaha, gato e com estilo aqui no Brasil tá dificil. Adoro o look, essa calça me chamou super atenção, me parece um moleton, com a barra bem afunilada, minha maquina de costura que se prepare porque já tive idéias!! A geometria é otima, a ''gola vê'' ajuda bastante dá um efeito de alongar por ser bem comprida, e a camisa branca por baixo é o constraste perfeito, pontos para os acessórios adoro essa toquinha com os oculos escuros, e o sapato completa inteiramente o look.

 Que sapato é esse, quase nada desejavel! Com o jeans ficou bacana, ainda mais com os tornozelos a mostra. O blazer é bem neutro e o que dá um toque especial é o lenço que contrasta super bem com o sapato.
 Amo amo amo! Que meia maravilhosa, que vestido lindo, que blazer fashion, que chapéuzinho estiloso, combinação perfeita.  Adoro tudo no look, soube usar a cartela de cores super bem, fazendo apesar das estampas a meia não pesa no look, além de tudo, ainda consegue completar toda a composição por um chapéuzinho, peça na minha opinião muito dificil de casar tão harmonicamente. Amo o rosa do blazer, um rosa antigo, super romantico, que conversou otimamente bem com os tons pasteis.



 
Olha o rosa antigo ai denovo, mais no shortinhos, uma graça.. Contrastando com essa meia preta então, perfeito. Adoro o blazer, super tendencia listras, ainda black&white, que vai com tudo, podemos perceber que o corte é bem detalhado e sua pala e preta, o que só enrriquesse o look. 
 Maxi estampa no vestido, super tendencia, blazer marrom tira a monocromaticidade do look, maxi estampas, meias pretas e botas pretas alongam, oculos de gatinho, ADORO.
 Boa composição, super romantica, só não gosto dessa sandalia com meia, repare que os pés dela parecem que estão esmagados, talvez seja efeito da meia junto a sandalia, acredito que as duas separadas tenha um efeito bem melhor. Mais voltando ao look, o ponto alto é a saia sem duvidas, o resto é só complemento, bolsa linda, colares por cima da blusa de gola, uma graça.
 Diferente, contemporaneo e belissimo. Super moderno o desing do sapato e do blazer, são os pontos de luz nesse totally black que a garota escolheu. A garota parece ser alta, e magra, para uma baixinha já não aconcelho esse tipo de sapato porque eles diminuem, cortam a silueta. As cores do blazer foram bem escolhidas porque vão com TUDO!
Gosto bastante do look, adoro renda, mini vests com blazer são perfeitos, porém esse sapato preto, pesou demais, mais me parece uma ferradura, algo do tipo, não valorizou o resto do look, e quebrou todo o ar romantico. 

Hillary Duff.. essa é sempre exemplo de estilo.. em todas as composições, adoro essa blusa rasgadinha, com a bermuda toda descolada, o blazer é o que pondera o look, e a bolsa finaliza, dando um ar de riquinha, hahahahaha.

Look bem simples, O blazer deu um requinte ao jeans e camiseta. Caindo muito bem e ficando bem harmonico com as outras peças.



Na passarela...

CHANEL



Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário