sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ranking de estilo




Vasculhando por aí, encontrei essas mulheres, garotas, que na minha opinião, arrebentaram no quesito, estilo, composição de peças, e a falta do obvio foi fator principal, em todas as composições do looks, aqui exibidas. Esses quesitos me motivaram a montar aqui, este ranking.

1°Lugar





Chama atenção nos principais quesitos, a mistura da calça de moleton cinza, com esse super casaco de pele, contrastando bem com o resto do look, que é bem básico, blusa branca mostrando levemente a barriga e escapan branco e preto.
A dosagem de acessórios, foi super bem escolhida, apenas uma pulsera e a carteira, sem exageros, casou com o volume do casaco, e o restante sendo mais sequinho deu uma boa proporção digamos que atingiu um equilibrio, que agrada os olhos.
2° Lugar

Nome: Joanna Hillman

























Look maravilhoso, e ousado.
Dificil ter essa sabedoria de usar varias sobreposições, de diferentes comprimentos e obter um resultado positivo. Foi feito sabiamente como representado aqui.
Saia de cintura alta marron, com blusa mais soltinha branca, com sinto de fivela, para acinturar, sobretudo verde guerra, com sobreposiçao de casaquinho de pelos de estampa de oncinha, que conversa com as cores, marrom e verde guerra, para casar com tudo isso, uma bolsa marrom do estilo '' carteiro '' que é um tendência super forte, para completar o óculos preto, e com meias pretas, e uma bota de cardasso, com fivela ao lado, que casa com o resto do look.

3° Lugar


Nome: Joanna Hillman















Vou começar por essa bota, de guerra, que eu diria, um oxford mais bruto, que é marca registrado da Joanna, que dosa, seus looks, sempre muito bem elaborados, com esse tipo de bota de cardasso. Esse vestido de cor laranja e estampas pretas, contrasta bem com as cores da bolsa, que conversa com a
bota super alta. Ela mistura, um vestido super fofo, com bolsa e bota, mais grosseiras, e assim, faz um look, divertido, e bem dosado, que tem um toque super feminino no cinto, que mostrra um pouco de sua cilueta.

4° Lugar
















Calça cenoura cinza, de um pano bem leve, que pela foto não consigo identificar, blusa preta com jaqueta de couro, que contrasta com o pano mais sutil da calça. E o ponto alto do look, o detalhe que proporcionou a esse look, o 4° lugar, sem duvidas, essa bota, azul, eu particularmente adoro sapatos azuis, que faz um jogo com a bolsa "carteiro" marron clara. Pulseira e colares fininhos para não pesar o look.

obss.. nossa que menina linda, rosto de boneca



5° Lugar

























Estilo hippie, bem despojado, e cartela de cores perfeita, acessório, que casou completamente com o resto do look, e o que dá um toque especial é a bermuda mais ralada, e os bolsos aparecendo, que é uma tendência que está sendo muito trabalhada pelas grifes, além de ser mais sequinha, pois a camisa, é mais larga, e faz decote em V, que prioriza esse colar maravilhoso.                                     
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        






6° Lugar

Nome: Joanna Hillman (pra variar)...










esbanjando estilo com essa saia de listras de diferentes cores, e cintura alta, Joanna aposta nessa camisa cor verde guerra, que casa super bem com a saia, deixando a vulgaridade de fora desse look, o que não aconteceria se a escolha fosse uma blusa mais apertada. Pondera os acessórios, sem sobrecarregar aqpenas com pulseras, a bolsa conversa com a saia, e a sandalia, bem estilo Joanna, com uma pegada mais grosseira, mais que não perde a classe.




                                                                                              


 7° Lugar




Nome: Xiaoxi Zhang
http://www.xiaoxizhang.com/




Vestido de frio de lã, multi colorido,  daqueles que toda a vóvó faz, com adereços que deram a ele, a 7° posição, e trouxem um super charme para este look, muito fofo.
Chapéu azul, com cinto azul, sapatinho rosa e bolsa lilas, tudo seguindo os tons do vestido, o que contrastou foi essa meia cinza, que deu ao look, uma cara mais moderninha, junto ao oxford rosinha o toque final.
 
7° Lugar


0 comentários:

Postar um comentário