sábado, 15 de janeiro de 2011

Enfeites de Cabelos, de lenços a chapéis

Estilo não tem idade, existem mulheres que quando mais o tempo passa, mais ficam bonitas e estilosas.

 Lacinho perfeito, multicolorido que foi super bem com o resto do look, camiseta básica, e calça roxa, que conversa total com esse lacinho, e combina com a roupa, da mesma cor , porém , de outro material.
 O lenço deu uma graciosidade ao look. Um look basico, composto por preto e rosa nude e marrom, teve seu ponto de luz neste maravilhoso lenço que brinca com as cores, e conversa com o resto look, por ter tons de rosa.
 Esse lenço foi feito para esse rosto, acho que antes de tudo teve uma concordância do lenço, a pele e a cor do cabelo, esses maravilhosos olhos azuis, deu uma luz, para todo esse nude.


 Elegante, o lenço é um complemento para todo o look, o destaque está nesse batom vermelho maravilhoso que chamou total atençao.
 Mais uma vez a loirinha com o lenço areia, maravilha não? Parece que o lenço foi feito para o rosto, e a forma de amarrar aparecendo o cabelo foi o toque final.
 O famoso head band, que já foi assunto aqui no blog, e está super em alta, nesse verão. Perdi a conta de quantas fotos de ano novo, eu vi, com as garotas usando esse acessório, inclusive eu. rs

Look todo combinandinho, gracioso, e o lenço foi o charme, e essa cor, SUPER BEM EM LOIRAS, que combina com o shorts de alfaiataria.
 Os head bands das grifes, tendencia para esse verao 2011, maravilhoso
 Lenço colorido que vai super bem em morenas, porém tem que observar bem na dosagens de estampas e se o look não esta sobrecarregado, no caso, ela acertou, pois as outras coras sao neutras, apenas a bolsa, conversa com o lenço.
 Cada uma com seu estilo, e TODOS LINDOS.
achado em: Just Lia


achado em: Just Lia

achado em: Just Lia

achado em: Just Lia

 Amo esse look! O chapéu apenas complementa, mais para mim, aí ele não faz muita diferença, pois mesmo sem ele consigo ver um look, MARAVILHOSO.

Chapéuzinho super descolado, que deu um toque especial a composição básica.
 Olha eu no ano novo, usando o head band, achei esse uma gracinha por ele dar duas voltas, e ainda ter umas fitinhas que ficam caindo pelos cabelos. Diferente!
M
Meu lenço preferido, precisava mostrar para vocês, uso ele de diversas maneiras, essa de cabelo solto, deixo as pontas no meio das madeichas.

De cabelo preso, sem pontas, que fica super pratico para prender o cabelo, ainda é uma maravilha para usar no calor.

A forma de prender é simples, dá nó no meio do lenço, amarrar embaixo dos cabelos, fazer um coque, e passar o lenço ao redor do coque, PRATICO, E BONITO!
Lenço com trança .

Lenço com coke

Com grandes brinos, convesando com o resto, é uma otima aposta nesse verão, que esta em alta a ousadia.

0 comentários:

Postar um comentário