sábado, 18 de dezembro de 2010

Para virar o ano no estilo ...


































Você que quer arrasar neste reveillon aqui você encontra diversas opções e modelos, para se deliciar e inspirar para montar o seu próprio look, seja ele o tradicional todo branco, ou os mais ousados, de diversas cores, cada um com o seu significado.
Não se esqueça da praticidade e conforto, que varia de acordo com o local que você passará a virada do ano. Se por acaso for praia, cuidado com peças que ficam transparentes após um banho de mar, principalmente se você estiver usando uma calcinha vermelha, você não vai querer perder a oportunidade de pular as 7 ondinhas né?
Outro ponto importante é o sapato, se o ambiente for a praia, invista em rasteiras, e sandalhas plataforma, que sejam mais despojadas, e esqueça definitivamente saltos mais finos. Mais se for ficar pela cidade, ver a virada na paulista, festas, ou casa da familia, os sapatos de salto, de qualquer tipo estão totalmente liberados.

Para looks total white -
Aposte em uma peça do seu look, que seja a peça chave para chamar a atenção e voce se destacar naquela multidão branca. Isso pode ser feito de varias formas, utilizando uma peça de outra cor, brilhos que nessa data é o ponto alto de um look, seja uma peça de roupa ou até mesmo uma jóia, bijuteria, sapato, colete, lenço, headbands o importante é o destaque que trará ao seu look.

Para looks coloridos -
Se você está com a aura colorida e quer muitas cor para seu ano de 2011, invista em um look, total color, que foge do tradicional e está sendo cada vez mais usado nas viradas. Vestidões hippies, florais, são uma boa pedida para um look de ano novo com muitas cores, pois dão elegancia para receber o ano que esta por vir, e ao mesmo tempo, são confortaveis.



Dica capricho para o ano novo

Dica Blog espaço feminino



Dica Blog espaço feminino
Dica Blog espaço feminino
Dica Blog espaço feminino
Dica Blog espaço feminino

Dica Blog espaço feminino



Emma Roberts

0 comentários:

Postar um comentário