segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BAILE DA VOGUE. o baphoooô.

Na madrugada de 24, para 25 de janeiro rolou um dos bailes mais badalados do mundo social brasileiro. O Baile da Vogue, que já é tradicional antes do inicio do carnaval, foi abrilhantado de estrelas, cada uma mais linda que a outra com looks de arrasar. Eu deitadinha acompanhando pelo instagram cheinha de vontade de partcipar daquela maravilha social. Aonde só os mais, mais, da televisão, fotografia, moda e mídia em geral são convidados. Se eu, simples mortal já fiquei curiosíssima para ver o que rola por lá, imagino quem é do meio, e não ganhou um convite.
Fofocas a parte, vamos ao que interessa, e são os melhores looks da noite.


O look é ponto alto do evento, que pode ser fantasia ou Black Tie.

Vamos brincar assim, um top 5 com as mais belas?

1º Lugar - Thassia Naves

Seu look, por ela mesma ...


" Quando recebi o convite fiquei me perguntando se iria fantasiada ou com um vestido chiquérrimo! Depois de quebrar tanto a cabeça e deixar a vergonha de lado, resolvi ir de indiana! Sempre amei os trajes indianos e sou encantada com toda a riqueza e beleza daquelas roupas. Depois de idealizar o tema, para concretizá-lo e tornar aquele sonho em realidade, ninguém melhor que Patrícia Bonaldi, para estilizar o “sari” indiano que ganhei da minha tia! "

http://www.blogdathassia.com.br


2º Lugar - Mariana Rios

Maravilhosa, deslumbrante e chiquérrima  Mariana Rios sempre arrasa, e no evento que é top na noite paulistana não seria diferente. 

" Mariana Rios não estava de brincadeira quando disse que queria um "look de diva" para noite do Baile da Gala e Fantasia da Vogue Brasil. A atriz concentrou todos os flashes em sua chegada ao Hotel Unique com o longo assinado por Lethicia Bronstein. "

http://vogue.globo.com/mundo-vogue/Baile-Vogue-2013/noticia/2013/01/mariana-rios-chega-com-look-de-diva-ao-baile-da-vogue.html

3º Lugar - Helena Bordon

Essa Heleninha é exemplo de sofisticação e bom gosto. Sou completamente apaixonada pelas suas instagradas sempre acompanho de perto e me inspirando nos seus looks.
Patricia Bonaldi que assina o vestido mudou todo o conceito da fantasia de diabinha, ficou sexy, elegante e ao mesmo tempo chique.
Conseguiu reunir, tudo de melhor, em um único look. E logicamente que este rosto perfeito, ajuda.



4º Lugar - Sabrina Satto

A meste de serimonia tinha que brilhar muito no evento, e sabrina, purpurina em pessoa, não tinha como ser diferente. Amei, simplismente. Ela surpriendeu a todos quando no ponto alto da noite dirou a coelhinha da cartola, e mostrando a fantasia deslumbrante que tinha por de trás do casaco de mágica, o look também é assinado pela SUPER Patricia Bonaldi.

Fonte: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1517&bih=696&tbm=isch&tbnid=Ma7vf9vLRqZCvM:&imgrefurl=http://www.laportecalcados.com.br/blog/mariana-rios-baile-da-vogue/&docid=YqF1m68EIRmYJM&imgurl=http://www.laportecalcados.com.br/workspace/uploads/blog/sabrina-sato-baile-da-vogue-5102d7eb0c061.jpg&w=750&h=639&ei=IxIHUdHuJdC30QHEjIDgDQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:83


5º Lugar - Izabel Gourlat

Estonteante, com um modelo de vestido que deve dar o que falar. Geometria e sereia, dois fatores que prometem arrasar nas próximas estações.





As musas da festa, todas modelos + a gatissima da Thaila Ayala. Foram escolhidas 10 musas para a comemoração do 10º ano do baile da vogue.



E ai, gostaram ? eu amei... Um dia quem sabe, as fotos venham da minha maquina.

0 comentários:

Postar um comentário