segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

look do dia e as minhas inpirações.

Domingão, solzinho e um churrasco agradável com colegas dos meus pais. A escolha do look caminhava diretamente para algo, fresco, delicado e confortável  A inspiração veio das minhas fuçadas no instagram (@patriciabonaldi), de uma diva, que veste outras divas. Patricia Bonaldi, pode ser considerada a queridinha de nossas it girls, afinal de contas, qual delas não tem um belo vestido de festa, ou roupas e acessórios assinados por Paty, ou então pela sua maravilhosa marca, cheia de glamour e sucesso, a PatBo, que inclusive, teve sua coleção apresentada neste ultimo sábado. (02/02). 
O que mais me inspira nela é a delicadeza da forma que ela se veste. Diferente de nossas musas, que ousam pra caramba e normalmente fica super difícil de "copiar" o look, Patricia opta por poucas e boas peças, dignas de inspiração. Ainda farei um poste somente sobre esta Estilista que umas das melhores, ou talvez a melhor da moda brasileira.

Voltando ao look, o que me atraiu foi a estampa étnica do shorts com a blusa de furinhos, estilo tricot, que são peças chaves no momento. O contraste que conseguimos com as duas peças nos garantem descontração, muito estilo e um look fora do comum do dia a dia. 
E fuçando na revista gloss, encontrei um look bem parecido com o da Patricia, porém com um shorts floral. Boa pedida para eu colocar o meu em cena e brincar com a cartela de cores dele, por exemplo com as bijus que conversam totalmente com o shorts e a blusinha dourada. 
Lembrando que, o vermelho e o dourado, são umas das cores que vão BOMBAR no inverno, então, já podem preparar as peças ai no armario. 

Revista Gloss (Fevereiro/2013) + Meu look + Patricia Bonaldi (@patriciabonaldi)

Mariah Bernardes, Sabrina Sato, usando PatBo, o mesmo shorts étnico de Patricia em sua foto no instagram. Quem acertou na produção, qual look ficou melhor?


Imagem
Mariah Bernardes
Imagem
Sabrina Sato

Desfile oficial PatBo.

0 comentários:

Postar um comentário