segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

camburi, natureza&equilibrio



Estar em contato com a natureza é algo maravilhoso. Para um paulistano que convive dia a dia com esse infinito cinza é uma experiencia ainda melhor. Há diversos tipos de lugares aonde podemos ter contato com o natural, interior, praia, seja aonde for, este lugares normalmente recarregam as energias, deixam a vida mais doce e simples. Simplicidade que conforta, aconchega e dá um gostinho de quero mais. Camburi é um paraíso pois une a beleza do oceano, e a a natureza, a mata Atlântica que hoje em dia em sua grande parte foi devastada, mais ainda conseguimos em alguns lugares preserva-lá.  Preparei para vocês uma sessãozinha de fotos para vocês descobrirem um pouquinho deste paraíso tropical e se possível despertar a vontade de conhece-lo. Mais não esqueça o principal, PRESERVA-LO.



Sessão de fotos By Marco Antonio de Oliveira.


Agora vou mostrar um pouquinho para vocês como foi essa trip, muito louuuca.
iAonde ficamos hospedados tem muita história, é uma casa aonde meus pais iam desde a época que eram adolescentes, e esta tradição continua. Lá mora um amigo deles, que é apelidado como Estilo, que é um artista que esculpe em madeira as mais diversas artes e até mesmo grandes projetos como casas, quem quiser conferir o trabalho dele vale super a pena, é só clicar, AQUI.
Este grande artista, uma pessoa indescritível, e pai de três criaturas que eu particularmente amo muito, Tainá, Naiá e Mariá, minhas amigas e mulheres maravilhosas!!!
E assim quase esta formado a turma que passou está virada com a gente lá no paraiso, tambem estavam presentem, Marcao e Raissa, queridissimos!  O Joe, namorado da Naiá, e a familia de um amigo dele, grande marquinhos.

Galera Sangue BOM!
LAS CHICAS. Da esquerda para direita, Luará, Tainá, Mariá, Naiá, e Amandá. Rs...
princesinhas! maravilhosas... Iluminadas.

Tomando umas, bem de boa, curtindo o solzinho... Lá trás, Marquinhos, Raissa, Amanda, e Tainá, aqui na frente, Eu e o Marcolino.






























Vamos a la playa? Eu e a natureza, indo para a praia. Tinhamos duas opções para chegar até lá, ou pela rua calçada ou pela trilha. E como essa galerinha nem gosta de aventura, vocês já imaginam qual foi a nossa rota diária.
O ruim era quando chovia, porque o barro rolava solto, e essa minha saídinha branca, ficou marrom. Rsrsrsrsrs..














Esses fragmentos de imagem pelo post, são pedaços de uma parede da casa do Estilo, essa parede tem muita história, e cada pessoa que passou por lá, deixa sua marquinha, Suas cores vibrantes chamas a atenção dos olhos. A parede possui versinhos e poesias diversas, que são inspirações de um estilo de vida. É apaixonante ver, ler e sentir todos aqueles fragmentos de momentos eternizados ali.

Poesia Caminho
Lustre do quarto das meninas.


Primeira pintura da parede, estes muleques jogando capoeira ao entardecer. O degradê das cores é maravilhoso. A parte "Tilo te amo" faz referencia ao nosso querido Estilo, dono da casa.



HORA DA VIRADA, E QUE VENHA 2013 COM MUITA LUUUUUUUUUUUZZZZZZ !!!
Paixão pelo circo em todas os lugares.


 Espero que tenham gostado desta prévia.

0 comentários:

Postar um comentário