sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ranking de estilo




Vasculhando por aí, encontrei essas mulheres, garotas, que na minha opinião, arrebentaram no quesito, estilo, composição de peças, e a falta do obvio foi fator principal, em todas as composições do looks, aqui exibidas. Esses quesitos me motivaram a montar aqui, este ranking.

1°Lugar





Chama atenção nos principais quesitos, a mistura da calça de moleton cinza, com esse super casaco de pele, contrastando bem com o resto do look, que é bem básico, blusa branca mostrando levemente a barriga e escapan branco e preto.
A dosagem de acessórios, foi super bem escolhida, apenas uma pulsera e a carteira, sem exageros, casou com o volume do casaco, e o restante sendo mais sequinho deu uma boa proporção digamos que atingiu um equilibrio, que agrada os olhos.
2° Lugar

Nome: Joanna Hillman

























Look maravilhoso, e ousado.
Dificil ter essa sabedoria de usar varias sobreposições, de diferentes comprimentos e obter um resultado positivo. Foi feito sabiamente como representado aqui.
Saia de cintura alta marron, com blusa mais soltinha branca, com sinto de fivela, para acinturar, sobretudo verde guerra, com sobreposiçao de casaquinho de pelos de estampa de oncinha, que conversa com as cores, marrom e verde guerra, para casar com tudo isso, uma bolsa marrom do estilo '' carteiro '' que é um tendência super forte, para completar o óculos preto, e com meias pretas, e uma bota de cardasso, com fivela ao lado, que casa com o resto do look.

3° Lugar


Nome: Joanna Hillman















Vou começar por essa bota, de guerra, que eu diria, um oxford mais bruto, que é marca registrado da Joanna, que dosa, seus looks, sempre muito bem elaborados, com esse tipo de bota de cardasso. Esse vestido de cor laranja e estampas pretas, contrasta bem com as cores da bolsa, que conversa com a
bota super alta. Ela mistura, um vestido super fofo, com bolsa e bota, mais grosseiras, e assim, faz um look, divertido, e bem dosado, que tem um toque super feminino no cinto, que mostrra um pouco de sua cilueta.

4° Lugar
















Calça cenoura cinza, de um pano bem leve, que pela foto não consigo identificar, blusa preta com jaqueta de couro, que contrasta com o pano mais sutil da calça. E o ponto alto do look, o detalhe que proporcionou a esse look, o 4° lugar, sem duvidas, essa bota, azul, eu particularmente adoro sapatos azuis, que faz um jogo com a bolsa "carteiro" marron clara. Pulseira e colares fininhos para não pesar o look.

obss.. nossa que menina linda, rosto de boneca



5° Lugar

























Estilo hippie, bem despojado, e cartela de cores perfeita, acessório, que casou completamente com o resto do look, e o que dá um toque especial é a bermuda mais ralada, e os bolsos aparecendo, que é uma tendência que está sendo muito trabalhada pelas grifes, além de ser mais sequinha, pois a camisa, é mais larga, e faz decote em V, que prioriza esse colar maravilhoso.                                     
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        






6° Lugar

Nome: Joanna Hillman (pra variar)...










esbanjando estilo com essa saia de listras de diferentes cores, e cintura alta, Joanna aposta nessa camisa cor verde guerra, que casa super bem com a saia, deixando a vulgaridade de fora desse look, o que não aconteceria se a escolha fosse uma blusa mais apertada. Pondera os acessórios, sem sobrecarregar aqpenas com pulseras, a bolsa conversa com a saia, e a sandalia, bem estilo Joanna, com uma pegada mais grosseira, mais que não perde a classe.




                                                                                              


 7° Lugar




Nome: Xiaoxi Zhang
http://www.xiaoxizhang.com/




Vestido de frio de lã, multi colorido,  daqueles que toda a vóvó faz, com adereços que deram a ele, a 7° posição, e trouxem um super charme para este look, muito fofo.
Chapéu azul, com cinto azul, sapatinho rosa e bolsa lilas, tudo seguindo os tons do vestido, o que contrastou foi essa meia cinza, que deu ao look, uma cara mais moderninha, junto ao oxford rosinha o toque final.
 
7° Lugar


domingo, 26 de dezembro de 2010





Elaborado pela Vogue, esse calendário dos signos do zodíaco exibe, o máximo de sofisticação, e fotos inspiradoras, looks apresentados, que são tendencias super fortes, mistura de elementos muito fortes, juntos. Delicie-se
Além de cada foto, varias de acordo com o significado dos signos, ou apenas, a idéia remetida.












fonte: http://www.xiaoxizhang.com/

sábado, 25 de dezembro de 2010

Look do dia: oxford ou gladiadora? bolsa e sapato?

Sandalia Gladiadora
Sandalia Gladiadora
Blusinha branca - Siberian / Bermuda Saruel - Heloisa Machado / Sandalia Gladiadora  - Artesanato mineiro / Oxford \/ - Spot shoes

Oxford


Algumas duvidas sobre looks. sempre vão surgindo ao decorrer das suas escolhas no dia a dia, como por exemplo, no meu caso, o que me alonga, o que me deixa mais baixinha, pois, ter 1,52 e querer usar, saruel, e não gostar de sapatos muito altos, é um grande problema. Por isso postei o mesmo look, com sapatos diferentes, e analisando os dois, fiquei em mais um dilema, a bolsa combinando com o sapato, é sempre over? No caso desse look, acho que apesar de ser apaixonada por esse oxford vermelho, a sandalia gladiadora, como mostrou mais o meu pé deu uma alongada bacana, o correto, seria, uma sapatilha, que ao mostrar o peito do pé, tem o efeito de alongar. Já a bolsa e o sapato, deu um efeito bastante combinandinho, o que nao é bom na aioria das vezes, porém, como o resto do look, não tinham as mesmas cores, não foi um pecado mortal, além de o casaquinho das uma mescla na cartela de cores.
Caras leitoras, aí vai alguma explicações, para vocês, que como eu, quer entender o que alonga, o que diminui, peças que emagrecem, engordam, e o que é totalmente over, no mundo da moda.

Tudo apertado: na ânsia de exibir o corpão, não caia no erro de usar roupas coladas demais, vai cair no vulgar. Com barriguinha saliente e pneuzinhos estufados é erro na certa! Uma peça ou outra tudo bem, mas acerte na dose.
Transparência no trabalho: looks sensuais demais para a labuta não farão bem ao seu profissionalismo.
Pagar cofrinho: calça de cintura baixa é um perigo! Sentar e pagar cofrinho é um pecado difícil de perdoar...
Alça de silicone aparecendo: elas foram criadas para isso, mas convenhamos, o efeito não confere elegância! Escolha alças de sutiã descoladas, coloridas e assuma com estilo a sua presença!

Erro de proporção: usar calça pantalona larguinha com blusas muito soltas é desastre na certa. Nesse caso, blusas mais justam funcionam melhor.
Sobreposições equivocadas: Peças muito volumosas sobrepostas e de comprimentos diferentes podem te deixar com um ar 'repolho'
Bota por cima da calça: pode, mas é perigoso. Só se a calça for ajustada a perna.
Cintos: os grossos de cor muito diferente da roupa - fuja se você estiver fora de forma. Veja se o “conjunto da obra” está harmonioso, troque de roupa se enxergar o famoso fatiamento de silhueta!
Tudo combinando: não, não, não. Bolsa vermelha com sapato vermelho e cinto vermelho, nem pensar!
Over: exagerar no brilho (dourado, paetês, etc) ou na quantidade e exibicionismo nos acessórios.
Para as baixinhas: No caso das baixinhas, trata-se de alongar a silhueta e, para tanto, é necessário criar uma linha vertical no corpo. Começa-se evitando qualquer elemento que crie um efeito visual horizontal, porque isso achata ainda mais as proporções. Pregas, listras horizontais e barras italianas, portanto, entram na lista do que preferir não usar. Se a baixinha em questão tiver um tipo físico magro, com quadris e coxas proporcionais, pode apostar em peças mais ajustadas ao corpo, como as calças skinny. Saias e vestidos muito longos e no comprimento midi costumam ser grandes inimigos das mulheres de pouca estatura; no caso das magras, os comprimentos curtinhos, seja em vestidos ou shorts, ajudam a alongar as pernas. Quem tem as pernas mais volumosas ou quadris mais largos deve preferir calças de modelagem mais reta e vestidos e bermudas que não sejam tão curtos, com um comprimento um pouco acima dos joelhos. Para estas, os vestidos mais retos, como os tubinhos, também são uma boa opção. Peças de cintura alta também ajudam a verticalizar as formas do corpo. Entretanto, se por um lado elas alongam, por outro, também “cortam” a silhueta, por isso é importante não escolher peças de cores tão contrastantes. O tipo físico também deve ser levado em conta na hora de investir nas cinturas altas; as magrinhas podem usar saias mais justas e curtas. Mulheres com muito busto devem preferir as peças que ficam exatamente na linha da cintura, já as com busto menor podem usá-las logo abaixo dos seios. Vestidos longos não são proibidos, mas as modelagens muito amplas devem ser evitadas. Na parte de cima do corpo, peças sem alça, blusas, blazeres e casacos na altura dos quadris e decotes em V ajudam a valorizar e alongar. Cores e estampas também têm influência nos efeitos visuais da roupa no corpo. As mulheres mais baixas devem evitar, por exemplo, estampas muito grandes e optar pelos desenhos menores. Listras verticais são a forma mais simples de alongar e afinar o corpo visualmente, já as horizontais, achatam e engordam. Looks monocromáticos são ideais para uma silhueta mais longa; basta investir em peças da mesma cor, mesmo que em tonalidades diferentes. 

sábado, 18 de dezembro de 2010

Para virar o ano no estilo ...


































Você que quer arrasar neste reveillon aqui você encontra diversas opções e modelos, para se deliciar e inspirar para montar o seu próprio look, seja ele o tradicional todo branco, ou os mais ousados, de diversas cores, cada um com o seu significado.
Não se esqueça da praticidade e conforto, que varia de acordo com o local que você passará a virada do ano. Se por acaso for praia, cuidado com peças que ficam transparentes após um banho de mar, principalmente se você estiver usando uma calcinha vermelha, você não vai querer perder a oportunidade de pular as 7 ondinhas né?
Outro ponto importante é o sapato, se o ambiente for a praia, invista em rasteiras, e sandalhas plataforma, que sejam mais despojadas, e esqueça definitivamente saltos mais finos. Mais se for ficar pela cidade, ver a virada na paulista, festas, ou casa da familia, os sapatos de salto, de qualquer tipo estão totalmente liberados.

Para looks total white -
Aposte em uma peça do seu look, que seja a peça chave para chamar a atenção e voce se destacar naquela multidão branca. Isso pode ser feito de varias formas, utilizando uma peça de outra cor, brilhos que nessa data é o ponto alto de um look, seja uma peça de roupa ou até mesmo uma jóia, bijuteria, sapato, colete, lenço, headbands o importante é o destaque que trará ao seu look.

Para looks coloridos -
Se você está com a aura colorida e quer muitas cor para seu ano de 2011, invista em um look, total color, que foge do tradicional e está sendo cada vez mais usado nas viradas. Vestidões hippies, florais, são uma boa pedida para um look de ano novo com muitas cores, pois dão elegancia para receber o ano que esta por vir, e ao mesmo tempo, são confortaveis.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Biquinis 2011

Para arrasar nesses verão, só usando biquinis, de modelos irreverentes, e de cores vibrantes, além das estampas que estão com tudo mais uma vez. O obvio, em todos os fatores, esta fora de moda, invista na peças mais ousadas e diferentes que observar. Os detalhes em metal também está em alta, que já vem desde o verão passado. Este ano, os modelos ao mesmo tempo que esbanjam irreverência, são mais básicos do que o do verão passado, que apostava mais nos acessórios do que nas própria peças, já esse ano, a simplicidade esta em alta.



Coleção Morena Rosa 2011


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relógios

Relógios

Item indispensável no look, de muitas pessoas, é uma questão de costume, e também de sofisticação, dá um toque especial em qualquer composição, o preço, varia de acordo com o modelo, porém, tem preço bem elevado na maioria das vezes.


NIXON,relógios esportivos, ótimos para utilizar no dia a dia, modelos que chamam atenção, pelo seu desing, super inovador. Tem modelos, femininos e masculinos.

Playboy, relógio de pano, guess, entre outros, que esbanjam elegancia, pode ser usado tanto no dia dia, como tambem em situações mais formais.



Os famosos chappion que fazem um super sucesso, ainda mais com a tendência de cores vibrantes, permite a troca de capinhas, por R$ 180,00 você adquiri 4 relógios de diferentes cores . Entre outros como, Puma, Guess, Euro, que tem um desing que foge do obvio.

D&G
Se encaixam perfeitamente com todos os tipos de looks, sendo discreto mais ao mesmo tempo, bem estruturado, dando um toque de sofisticação, que tudo desta marca CHATA tem.