quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo sutiã da Victoria's Secret

Quem não ama victoria's secret? perfumes, cremes, sabonetes, lingerie, até mesmo as sacolinhas.. Tudo que uma garota quer, quando pensamos victoria's, a primeira coisa que vem na mente da maioria das pessoas é uma garota delicada, doce e cheirosa, essa imagem vem graças a um produto bem feito e um super marketing e desing desde a embalagem do produto. Esse marketing não poderia ficar apenas na embalagem, a Victoria's tem como ''garotas propaganda'' algumas das modelos mais bonitas e reconhecidas mundialmente, bem pagas também, elas são chamadas de "Victoria secret angels", e as brasileiras estão super bem representadas por Alessandra Ambrosio, Gisele Bünchen e Adriana Lima.



Adriana Lima Models Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Tyra Banks, Heidi Klum and Gisele Bundchen pose for a photo as they arrive for the Victoria Secrets Party at Geisha November 12, 2004 in Los Angeles, California.



Na última terça feira dia 09/08/2011 em New York a top Adriana Lima lançou uma nova coleção de sutiãns da Victoria's, o nome da coleção é ''Showstopper'' que quer dizer ''mulheres de parar o transito''.  Vejam a gata no lançamento da coleção:

Os sutiãs, além de lindos, tem um diferencial, prometem não marcar em nenhum tipo de roupa, por não ter costura e um desing que se adapta super bem ao corpo.







GOSTARAM? VICTÓRIA'S É VICTÓRIA'S..



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Inspirações do dia,

Essas duas mulheres parecem uma viajem no tempo, de formas totalmente diferentes, belissimas, e claro, para estarem no nosso blog, cheinhas de estilo!


A primeira em um estilo futurista, com o neon super em destaque nessa produção, o tecido sintetico e relusente, o cabelo bem curtinho dando um ar masculino que é tendencia, a ausencia de brincos são aspéctos que dão enfase a esse ar futurista. O cenario tambem ajuda bastante, notem que por trás dela tem apenas um jogo de cores, enquanto nas lentes do óculos reflete um campo, se bem que está dificil de decifrar essa imagem. Outra caracteristica importante é o contraste de cores que é super atual. O estilo do óculos é aviador não é nenhuma novidade, mais as lentes espelhadas fazem ele se encaixar totalmente na proposta.


Perua, total. Super vintage, só consigo constatar que essa foto foi tirada a pouco tempo, por ela estar falando no celular, e por causa do pequeno detalhe no colar dela, Chanel, coisa chique benhê!
Eu adoro tudo! se morasse num país gelado, sairia assim todos os dias, mais acho que aqui no Brasil, fica meio fora de contexto, eeeee, tá, eu assumo! sou peruinha sim, e daí? O que é esse oculos de gatinho com estampa de oncinha, vaca, dalmatas? não sei mais é hiper desejavel, anelzão, super tendência, apostem!!! O chapéu é uma graça, e esse velzinho? acho que só vo usar um desses no dia do meu casamento, se bem que nem pra casar isso ainda tá na sendo usado, mas adorei ele no look, deu uma sofisticação, para completar o look peruet, PELES, sim muitos pelos e peles, nada mais perua do que usar pelinhos né meninas? mais por favor, todos sintéticos, nada de maltratar animaizinhos. Adorei a escolha da blusa de gola preta bem basica, que fugiu do obvio usando esses colares, e ps um deles é da Chanel, como já comentei mais para a cima.
E para finalizar essa cor de batom maravilhosa, eu querooooo.. deve ser um ameixa né?





                                                               INSPIREM-SE

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Look do dia da Luarinha

 Misturinha de estampas, blazer, um look bem friozinho, bem São Paulo nesses dias malucões, que chove, faz calor e frio!
Fiz umas sobreposições bem bacaninhas, primeiro esse vestido xadrez, depois coloquei uma blusa de zebra que é bem coladinha, pro vestido não fazer muito volume, e por cima blusa preta compridinha, só deixando a barra do vestido aparecer. Eu adorei o detalhe da gola, pois ficou amostra apenas um pouco da blusa de zebra, dando um efeiro bem bacana. Leg preta e minha ankle boot com taxinhas douradas que eu adoro!



Coloquei por cima um blazer com riscas de giz, gosto bastante dele pelo comprimento, os outros que tenho são bem mais curtinhos, esse dá um efeito super bacana até mesmo alongando a silueta. O efeito da gola também favoreceu o look, e o esmalte completando, até bem combinandinho com o resrtante do look.

   


Fui com esse look para um rapzinho bem bacana.. ali na Vila Mariana, no Telstar Hostel, era rap mais um pessoal bem selecionado, zona norte em peso migrou para a Vila Mariana ver o show da Rapa do Sindicato, e Haikais. Os meninos estão fazendo sucesso, pode acreditar, a musica penetra na men te, e tem letras bem criativas, fogindo um pouco daquela velha tendencia rap de apenas falar de bandido, tiros, vida na favela e dor, o rap também pode ter letras leves com a mesma oposição a alienação.