quarta-feira, 3 de julho de 2013

A inspiração hoje é hippie chique 🍀

Como todo mundo sabe, o movimento hippie que surgiu em meados dos anos 70 e revolucionou a sociedade e a maneira de pensar dos jovens da época.. E ate hoje esta presente em sua filosofia, e principalmente em seu estilo. 



Sempre dotado de um tom de despojamento e alegria, o estilo hippie faz refencia ao natural, ao colorido e tudo que nos propicie o conforto que merecemos ..

No século XXI a tendência dessa filosofia continua, mais os looks esses sim mudaram e com certeza inspirados nas nossas gerações passadas, mais com um toque moderno e revolucionário da nossa geração. 

Optei por este look, para ir em uma festa em um sítio, com todos os detalhes voltados para satisfazer minhas necessidades durante a festa, sem perder o charme e a elegância. 
O primeiro ponto é o coturno, ele é super  confortável e seguro, então para um local aonde tem grama, diferente tipos de superfície e muita música é ideal. 
Shorts e coturno é tendência e cabe super bem para esses dias ensolarados mais não tão quentes. 
A bermuda é em neon verde e dá uma alegria ao look, é o destaque, o que chama a atenção a primeira vista.. Ja a blusa estampada, com cores que conversam com a bermuda e sapato, fecha o look completamente, garantindo este ar hippie chique, e a elegância com a transparência e as mangas alongadas. 
Blusa- Bobstore
Shorts - Hand Book
Coturno - analua
Óculos - Collins
Bolsa - Zara

0 comentários:

Postar um comentário