quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Navy



Navy, são looks baseados no que se usaria em um ''navio'', iate, coisas do tipo. É uma tendência que está super em alta neste verão 2011, pois valoriza, e dá aquele brilho todo especial a mulher.
Nesta quarta feira, o tema do Temporada de Moda, da capricho, foi exatamente o nave. E tivemos alguns bons looks, vou postar pra vocês, mais por enquanto, enquanto eles ainda não saem na web, algumas peças que tem tudo haver com o Navy. Que é ao mesmo tempo super feminimo mais com toques sutis masculinos, com acessórios maravilhosos que se souberem usar, serão o auge do look.
Aqui na figura abaixo, a cartela de cores está um pouco restrita, em azul marinho, que na minha opinião é o novo preto, e o vermelho, que casam muito bem. Porém, o nave, não é restrito a essas duas cores, outras como amarelo, laranja, entram muito bem na jogada, e se bem usadas deixam o obvio, e causam um look, diferente, descontraido, e moderno.


Alguns looks que eu fuçando blogs a fora, que eu amei, e espero que vocês também apreciem.
Como vocês podem perceber, todos os quais escolhi, fugiam um pouco do comum, e utilizavam outras cores de nave, que tambem casaram super bem. Cores pasteis, são ótimas, para esse tipo de look, pois como não sobressaem deixam que as cores, sempre chamativas do navy, dêem, o ar de sua graça.
O sites dos quais eu peguei esses looks, estão em baixo de cada foto, visitem meninas. Vale a pena.


Por hoje é só, mais vou postar mais algumas coisinhas, navys.
beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário