sábado, 25 de setembro de 2010


Olha o verão da D&G aííí gente.
A mistura de estampas e cores, está com tudo mesmo, mais é preciso muita atitude e bom gosto para mistura-las, e obter um resultado positivo.
No primeiro look existem duas estampas diferentes, que se harmoziam, pois as cores conversam porém não são iguais.
Segundo look, super romatico, apela pra renda, que esta super em alta neste verão, que dá um toque inocente no look, atual.
Terceiro look, saia de cintura alta e camisa, são duas tendencias que vem desde o verão passado, e está presente até este ano, pois marcaram, até invadirem o verão com as camisas xadrez, e saias de cintura alta, para a balada, e até com um Q mais social.
Quarto Macacao, usem macacao este verão, os longos estarão em alta, pois da um ar de classe, mais não deixa o despojamento, e o conformo que são marcas dessa estação. Por baico em cores vibrantes porem sem muita estampas ainda mais se você esta acima do peso, pois muita estampa, acaba te deixando menor, enquanto tecidos mais lisos alongam.
No quinto look, a do vestidinho vermelho xadrez, o sapato é destaque, faz o look sair do comum, e quebra a combinação da bolsa com o vestido
Sexto look, lindo, elegante, e confortavel, calça saruel, super em alta NOVAMENTE, mais agora com tecidos confortaveis, molezinhos, sem estampas e as jeans vão perdendo o espaço para cedas até tecidos de saco, com cores inovadoras, que prometem este verão. Aposte com uma blusa estampada que valorizará o look, ainda mais pois essa cor pastel da calça dá espaço para qualquer tipo de cor na parte de cima.

0 comentários:

Postar um comentário