segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BAILE DA VOGUE. o baphoooô.

Na madrugada de 24, para 25 de janeiro rolou um dos bailes mais badalados do mundo social brasileiro. O Baile da Vogue, que já é tradicional antes do inicio do carnaval, foi abrilhantado de estrelas, cada uma mais linda que a outra com looks de arrasar. Eu deitadinha acompanhando pelo instagram cheinha de vontade de partcipar daquela maravilha social. Aonde só os mais, mais, da televisão, fotografia, moda e mídia em geral são convidados. Se eu, simples mortal já fiquei curiosíssima para ver o que rola por lá, imagino quem é do meio, e não ganhou um convite.
Fofocas a parte, vamos ao que interessa, e são os melhores looks da noite.


O look é ponto alto do evento, que pode ser fantasia ou Black Tie.

Vamos brincar assim, um top 5 com as mais belas?

1º Lugar - Thassia Naves

Seu look, por ela mesma ...


" Quando recebi o convite fiquei me perguntando se iria fantasiada ou com um vestido chiquérrimo! Depois de quebrar tanto a cabeça e deixar a vergonha de lado, resolvi ir de indiana! Sempre amei os trajes indianos e sou encantada com toda a riqueza e beleza daquelas roupas. Depois de idealizar o tema, para concretizá-lo e tornar aquele sonho em realidade, ninguém melhor que Patrícia Bonaldi, para estilizar o “sari” indiano que ganhei da minha tia! "

http://www.blogdathassia.com.br


2º Lugar - Mariana Rios

Maravilhosa, deslumbrante e chiquérrima  Mariana Rios sempre arrasa, e no evento que é top na noite paulistana não seria diferente. 

" Mariana Rios não estava de brincadeira quando disse que queria um "look de diva" para noite do Baile da Gala e Fantasia da Vogue Brasil. A atriz concentrou todos os flashes em sua chegada ao Hotel Unique com o longo assinado por Lethicia Bronstein. "

http://vogue.globo.com/mundo-vogue/Baile-Vogue-2013/noticia/2013/01/mariana-rios-chega-com-look-de-diva-ao-baile-da-vogue.html

3º Lugar - Helena Bordon

Essa Heleninha é exemplo de sofisticação e bom gosto. Sou completamente apaixonada pelas suas instagradas sempre acompanho de perto e me inspirando nos seus looks.
Patricia Bonaldi que assina o vestido mudou todo o conceito da fantasia de diabinha, ficou sexy, elegante e ao mesmo tempo chique.
Conseguiu reunir, tudo de melhor, em um único look. E logicamente que este rosto perfeito, ajuda.



4º Lugar - Sabrina Satto

A meste de serimonia tinha que brilhar muito no evento, e sabrina, purpurina em pessoa, não tinha como ser diferente. Amei, simplismente. Ela surpriendeu a todos quando no ponto alto da noite dirou a coelhinha da cartola, e mostrando a fantasia deslumbrante que tinha por de trás do casaco de mágica, o look também é assinado pela SUPER Patricia Bonaldi.

Fonte: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1517&bih=696&tbm=isch&tbnid=Ma7vf9vLRqZCvM:&imgrefurl=http://www.laportecalcados.com.br/blog/mariana-rios-baile-da-vogue/&docid=YqF1m68EIRmYJM&imgurl=http://www.laportecalcados.com.br/workspace/uploads/blog/sabrina-sato-baile-da-vogue-5102d7eb0c061.jpg&w=750&h=639&ei=IxIHUdHuJdC30QHEjIDgDQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:83


5º Lugar - Izabel Gourlat

Estonteante, com um modelo de vestido que deve dar o que falar. Geometria e sereia, dois fatores que prometem arrasar nas próximas estações.





As musas da festa, todas modelos + a gatissima da Thaila Ayala. Foram escolhidas 10 musas para a comemoração do 10º ano do baile da vogue.



E ai, gostaram ? eu amei... Um dia quem sabe, as fotos venham da minha maquina.

Hoje usei...

Este look foi usado para um show, mais acredito que poderia ser usado para uma baladinha ou festa noturna. O ponto alto é a sandália melancia, que contrasta com a estampa de oncinha. Optei também por uma bolsa branca para balancear o look e principalmente não pesar pois a estampa já é bem chamativa. Acessorios dourados, maxi, brincos, cinto e pulseras.

 
Vestido: Zapp
Sandaliza: Vizanno
Bolsa: Zara

A qualidade das fotos não está das melhores mas dá pra vocês conferirem e se inspirarem. 
Gostaram? 

sábado, 19 de janeiro de 2013

Look de um dia de sol.

Hoje um dia quente e ensolarado, ideal para shorts e camiseta, bem livre, leve e despojado. A cartela de cores foi escolhida com base no amarelo do shorts, e ai acabei colocando todas as outras cores, de forma a ornar com esta peça. Laranja, marrom e amarelo, são as cores escolhidas. Acessórios em laranja não foram propositais, quando observei, estava tudo em perfeita sintonia, por exemplo a leve transparência da blusa e o sutiã de tonalidade laranja.
 
Blusa: FARM
Shorts: C&A
Rasteirinha: Bruna Lacerda
Cinto: Fina flor

Casalsemvergonha.com.br

A Verdade Por Trás do "Ele é só meu amigo".

Estou IN LOVE com um site que tem uma super atitude na hora de falar das relações entre homens e mulheres, seja aconselhando "elas" ou "eles", com o seu estilo super jovem e arrojado, coloca de forma explicita e inovadora diversos dilemas vivido pelos dois sexos, em sua vida a dois.
São diversos os tipos de textos que se pode encontrar, o repertório é imenso e independente da fase que se esteja passando, sempre encontramos algum que conversa conosco. Inclusive, se você está em uma má fase no seu relacionamento, vale MUITO a pena conferir. Porque as dicas vão desde como apimentar o sexo, até a relação "pessoa X pessoa". Pequenas atitudes, certas ou erradas que tomamos no nosso dia a dia a dois.
Separei um que achei engraçadissimo que fala sobre a relação das mulheres, com seus supostos amigos, e que normalmente os namorados, ficantes e afins, sempre vêem maldade.




Este é um estudo científico feito para você que é uma mulher totalmente ingênua ou finge ser, dessas que consideram todos seus amigos “testosteronados”, apenas como um bando de bichos sem caninos e estritamente vegetarianos.
Saiba que esses colegas peludos podem ser classificados em três grandes grupos, cujo diferencial entre eles foi baseado principalmente nos hábitos alimentares:

AMIGUS HOMOS INTERESSEIRUS 

Barbados que não estão nem aí para suas lágrimas. Seres que só te proverão o ombro com um único intuito:  te comer de lado, de quatro, no chão, no teto, ou seja, querem apenas te comer. Esses animais vivem fazendo de tudo para fugir do maldito limbo chamado popularmente de “friendzone”. Essa é a mais voraz e carnívora das espécies, por isso, tome muito cuidado, pois enquanto você desabafa rios de mazelas, eles apenas pensam no enorme prazer que seria te consolar com o consolo que eles portam orgulhosamente entre as pernas. Eles fingem ouvir suas histórias com interesse, porém adaptaram-se e aprenderam a desligar completamente seu áudio enquanto imaginam com clareza seu corpo recheando uma fantasia de enfermeira. Você ainda não sabe, nem pode cobrar direitos autorais por isso, mas já ganhou o papel principal nas muitas punhetas roteirizadas por essa espécie caçadora. Constituem 75% dos seus amigos, porcentagem que tende a aumentar proporcionalmente de acordo com a gostosura de sua bunda, podendo chegar até os 100% em casos de rebolado agressivo.

AMIGUS HOMOS AMIGUS

Animais de hábitos menos agressivos e maior autocontrole do que o Homus Interesseirus. Geralmente, possuem real preocupação com seus problemas e normalmente comovem-se de verdade com suas tragédias e choros. O Homo Amigus não hesitará em te ajudar, mesmo sabendo que será recompensado apenas com um abraço e não com uma mordiscada em seu mamilo. Mas abra bem os olhos – até mesmo esses animaizinhos fofos e amigáveis não deixarão de tentar te dar uma bela surra de piroca caso você durma de baby-doll na mesma cama que eles ou se, por ventura, a lancha de vocês ficar à deriva em meio ao marzão de balanço sempre afrodisíaco. Essa é uma espécie em extinção, por isso, se encontrar um exemplar, preserve-o.

AMIGUS HOMOS SEXUAIS

Essa é única espécie na qual seu namorado pode confiar plenamente, pois possui hábitos alimentares iguais aos seus, ou seja, é mais fácil o sujeito querer comer a bunda peluda do seu homem do que a sua lisinha. É um ser facilmente identificado em momentos de susto ou choque. Das espécies citadas neste estudo, é a única que te chamará de “amiga” e a única capaz de opinar tecnicamente sobre os nuances de sua maquiagem.
Este é um estudo comportamental que demorou anos para ser realizado e foi motivado pelo meu descontentamento diante de uma expressão extremamente genérica, a frase “Para, ele é só meu amigo”, dita na defensiva por 99,9% mulheres que passaram em minha vida. Eu vivi vendo minhas namoradas sempre rodeadas por lobos famintos disfarçados de cordeirinhos amigáveis, animais que viviam dando investidas teleguiadas que miravam bem no meio da bunda delas. Bichos que apresentavam uma ereção quase pública só de sentir os feromônios exalados por minhas namoradas
Eu dizia: “Entendo que ele é só seu amigo, mas é evidente que ele quer te comer” e eu as ouvia dizendo: “Imagina” ou “Não viaja”. E, com o tempo, fui descobrir que todas elas sabiam muito mais das intenções daqueles pênis à paisana do que meus olhos atentos podiam prever e percebi que dificilmente vou ouvir da boca delas uma confirmação dizendo: “Sim, ele é meu amigo, mas quer me comer”.  E sabe o porque elas omitem essa confissão? Pois temiam e ainda temem que eu me transforme na fera classificada como Namoradus Assassinus de Amigus e depois de alguma barbárie, termine o namoro por SMS e pior, enviado de um celular emprestado de um traficante na cadeia.

fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/12/19/a-verdade-por-tras-do-ele-so-e-meu-amigo/

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"Instangradas", "likes" ou "prints"

Quem tem um smartphone independente de qual seja, que possua o recurso do "print" com certeza não recusa um "crtl+V" moderno. Para tirar fotos de sites, conversas, fotos que chamem atenção, e até mesmo fazer recortes em imagens, esse recurso é pelo menos para mim e por boa parte das mulheres muito utilizado. 
Sabe aquele look que você amou e viu na internet, "print" nele, com certeza em algum momento ele servirá para inspiração, quando mais cedo ou mais tarde você acha um fim cabível a ele.  E aquela frase maravilhosa e reflexiva? "print" nela, e guarde-a nas suas imagens para poder lêr sempre e tirar boas conclusões desta tal mensagem. 
E no instagram, não seria diferente não é mesmo? cada foto linda que nos deparamos que merecemos "eteriza-la" em nossa memória celulitica, Rs...
Separei alguns dos meus "likes" para compartilhar com vocês, servem de inspiração, reflexão, e até mesmo divertimento. 



Looks eleitos por Thassia Naves como cinco melhores de um evento, inspiração, master!  Um mais lindo que o outro não é mesmo?
Totalmente reflexivo! Para pensar e entender melhor a vida. By nossa querida Sabrina Satto.
Mais reflexão, adoro e sempre me cabe quando algo não está legal. By Marina
E como boa libanesa que sou, ADOREI. 
Tudo que realmente precisamos evitar para conseguirmos uma vida e uma saúde melhor.
Mais amor por favor. Movimento que está mobilizando a juventude paulistana, seja por meio do skate, da musica ou da arte de rua. 
Frase clássica não é mesmo? Grande e maravilhosa, Clarice Lispector.
#ART - realmente só dá pra encontrar coisas belas nesta hashtag. 
RELIGIÃO DO FODA-SE MANDO O MUNDO SE FODER. 
Gatissima Mia Mi e eu no nosso maravilhoso MSC Fantasia.
EM OUTRAS PALAVRAS, calma, pensa, e ai decide.
Minha Musa Juju, maravilhosa. Como sempre!
E que nossos namorados não saibam. Amém.
Movimento paulistano. Vamo com tudo, Rap nacional.
Dica de Mariana Rios para um casamento saúdavel, Dih que se cuide.
Realmente é seria perfeito. Valeu pela ideia Juju.
Preciso comentar ?
Mulheres, homens, seres humanos.
Sandália maravilhosa! na escada de swAROVISK do MSC Fantasia, que fiz questão de conhecer. 
Califaaaaaaaa, te quero.
Dica do dia ;)
#COOL - bailarinas belinhas, meninas mulheres. Pequenas grandes mulheres.

Beijinhos. 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

camburi, natureza&equilibrio



Estar em contato com a natureza é algo maravilhoso. Para um paulistano que convive dia a dia com esse infinito cinza é uma experiencia ainda melhor. Há diversos tipos de lugares aonde podemos ter contato com o natural, interior, praia, seja aonde for, este lugares normalmente recarregam as energias, deixam a vida mais doce e simples. Simplicidade que conforta, aconchega e dá um gostinho de quero mais. Camburi é um paraíso pois une a beleza do oceano, e a a natureza, a mata Atlântica que hoje em dia em sua grande parte foi devastada, mais ainda conseguimos em alguns lugares preserva-lá.  Preparei para vocês uma sessãozinha de fotos para vocês descobrirem um pouquinho deste paraíso tropical e se possível despertar a vontade de conhece-lo. Mais não esqueça o principal, PRESERVA-LO.



Sessão de fotos By Marco Antonio de Oliveira.


Agora vou mostrar um pouquinho para vocês como foi essa trip, muito louuuca.
iAonde ficamos hospedados tem muita história, é uma casa aonde meus pais iam desde a época que eram adolescentes, e esta tradição continua. Lá mora um amigo deles, que é apelidado como Estilo, que é um artista que esculpe em madeira as mais diversas artes e até mesmo grandes projetos como casas, quem quiser conferir o trabalho dele vale super a pena, é só clicar, AQUI.
Este grande artista, uma pessoa indescritível, e pai de três criaturas que eu particularmente amo muito, Tainá, Naiá e Mariá, minhas amigas e mulheres maravilhosas!!!
E assim quase esta formado a turma que passou está virada com a gente lá no paraiso, tambem estavam presentem, Marcao e Raissa, queridissimos!  O Joe, namorado da Naiá, e a familia de um amigo dele, grande marquinhos.

Galera Sangue BOM!
LAS CHICAS. Da esquerda para direita, Luará, Tainá, Mariá, Naiá, e Amandá. Rs...
princesinhas! maravilhosas... Iluminadas.

Tomando umas, bem de boa, curtindo o solzinho... Lá trás, Marquinhos, Raissa, Amanda, e Tainá, aqui na frente, Eu e o Marcolino.






























Vamos a la playa? Eu e a natureza, indo para a praia. Tinhamos duas opções para chegar até lá, ou pela rua calçada ou pela trilha. E como essa galerinha nem gosta de aventura, vocês já imaginam qual foi a nossa rota diária.
O ruim era quando chovia, porque o barro rolava solto, e essa minha saídinha branca, ficou marrom. Rsrsrsrsrs..














Esses fragmentos de imagem pelo post, são pedaços de uma parede da casa do Estilo, essa parede tem muita história, e cada pessoa que passou por lá, deixa sua marquinha, Suas cores vibrantes chamas a atenção dos olhos. A parede possui versinhos e poesias diversas, que são inspirações de um estilo de vida. É apaixonante ver, ler e sentir todos aqueles fragmentos de momentos eternizados ali.

Poesia Caminho
Lustre do quarto das meninas.


Primeira pintura da parede, estes muleques jogando capoeira ao entardecer. O degradê das cores é maravilhoso. A parte "Tilo te amo" faz referencia ao nosso querido Estilo, dono da casa.



HORA DA VIRADA, E QUE VENHA 2013 COM MUITA LUUUUUUUUUUUZZZZZZ !!!
Paixão pelo circo em todas os lugares.


 Espero que tenham gostado desta prévia.