quinta-feira, 26 de julho de 2012

Shopping JK Iguatemi

O Shopping JK Iguatemi, na zona sul de São Paulo, foi inaugurado na tarde do dia 22. O centro de compras, dedicado a marcas internacionais, foi impedido de abrir no dia 19 de abril passado devido a falta do término das obras viárias exigidas necessárias para desafogar o trânsito na região.

As ruas próximas ao shopping, localizado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Nações Unidas, devem receber até 6 mil veículos entre às 18 e 19 horas em dias úteis. O prédio terá 1.624 vagas de estacionamento. Ao todo, serão 211 lojas, que devem atrair 20 mil pessoas por dia. Na lista, estão 25 marcas internacionais estreantes no Brasil.
Após dois meses de embargo, finalmente foi inaugurado o shopping mais luxuoso e moderno do Brasil. O novo empreendimento localizado na Vila Olímpia, abriu as portas ao público reunindo várias grifes internacionais inéditas no Brasil, com destaque para Lanvin, Sephora, Goyard Paris, Top Shop, Chanel Beauté, Prada, Dolce & Gabbana, Tory Burch, Miu Miu e Zara Home, entre outras.

Algumas lojas ainda não estão em funcionamento, fato que deve acontecer no decorrer das próximas semanas.

Loja Prada
O espaço tem 410 m² e vai contar com as coleções de ready-to-wear femininas e masculinas, assim como as linhas de acessórios, bolsas e sapatos. Desenvolvido pelo arquiteto Roberto Baciocchi, o décor segue os padrões internacionais: o interior de forma poligonal traz paredes verdes de tecido e chão de mármore preto e branco alternado com carpete bege.


Loja Zara Home



A primeira loja ZARA HOME no Brasil, é um verdadeiro sucesso. Os artigos acabam rapidamente e as novas peças são importadas da Espanha. Pra quem já é apaixonado pelas roupas da marca, ter os acessórios em casa é questão de honrra.

Loja Chanel

Sonho meu!!! Para meros mortais, ter uma bolsa da chanel é sonho de consumo. Para as apaixonadas pela legendária grife Chanel, uma notícia tentadora para o consumo, anteriormente haviam apenas duas, no Shopping Cidade Jardim e no Iguatemi, agora a terceira paulistana fica localizada no Iguatemi JK, a loja é maravilhosa, vale a pena conferir.


Fonte: http://br.fashionmag.com/news-264180-Shopping-JK-Iguatemi-finalmente-abre-suas-portas
http://aurinhamartins.blogspot.com.br/2012/03/loja-da-prada-no-jk-iguatemi-abre-as.html
http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2012/07/11/zara-home-pecas-voam-das-prateleiras/

0 comentários:

Postar um comentário