quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os melhores looks de MARIANA RIOS

Olá Galerinha, minha inspiração pra vocês hoje é uma menina-mulher que a maioria de nós viu a evolução nas telinhas. Desde o seu começo em Malhação já brilha muito, não só pelos seus looks maravilhosos, mais pelo seu talento e um super carisma. Ainda por cima namora o Dih, do NXZERO, e os dois foram um casalsinho maravilhoso!!! Sempre longe de fofocas de mal gosto ou noticias de briguinhas bestas, os dois sempre aparecem juntos em eventos, e exbanjando simpatia.

Fiz uma seleção de alguns looks que gostei bastante da Mari..





 Mari sempre arrazando... Com este look super ousado para apresentar o SWU. Não teria ninguem melhor que ela para apresentar este evento que foi gigantesco e envolveu diversas bandas nacionais e internacionais.
A produção foi apelativa para um lado rock'n'roll afinal de contas a maioria das bandas que se apresentaram no evento eram de rock. Maquiagem carregada, bijuterias pesadas, e esse laranja complementando o look maravilhosamente, ela me lembra os Flintones, enchergaram também?

 Já neste evento um look totalmente oposto ao anterios, super delicado e ''futurista'', adoro todos os detalhes do look, o sapato nude completa o look perfeitamente. Tem que ter muito estilo pra usar um look deste ein garotinhas, teriam coragem???
Gosto tambem da bolsa preta, deu uma quebrada nestes tons meiguinhos demais, e o LV bem grande na frente só faz reafirmar o estilo da Mari.
 Aqui ela em sua casa, em sua cidade natal Araxa. Mari foi convidada para o casamento de uma amiga. E este foi o look escolhido para comparecer ao evento. Deve ter arrasadooooooooo né?
Esse vestido me parece um usado pela Marina Ruy Barbosa em um evento esses dias. Mais é só expeculação, se eu encontrar alguma imagem posto pra vocês verem...

Vestido - Lethicia Bronstein
Sapato - Miu Miu
Eleganterrima, com um look totally black a la Coco Chanel, e a bolsa laranja super em alta dando uma encrementada ao look e fazendo nossa musa brilhar ainda mais. Adoro o detalhe do colo, colar de maxi pedrarias maravilhos! Look foi usado por ela para ir ao lançamento de um livro de um colega, Marco Antônio de Biaggi.

Basica e maravilhosa, uma combinação perfeita, shorts branco, blusão de ceda e sapato preto. Sempre é uma boa escolha!!! Adoro a clutch que nossa gatinha usou, com essas tarachinhas que estão super em alta!!!  Será que não machuca a mão ficar segurando, porque pelomenos o que parece pela foto elas são bem bicudinhas. Rs.

Look day to day, basica mais ao mesmo tempo, nada basica, blusa, calça jeans e jaqueta seriam um look comum. Mais não para Mariana Rios, apostou nas cores, e o azul ficou otimo nela, fechando a jaquetinha branca, cartela de cores impecavel, só não vou muito com a cara da bolsa. Masssssssssssss.. linda!
Calça - Animale
Regata - Babioli
Blazer - Bob Store
Oculos - Ray Ban
Bolsa - Dior

Outro look bem basico e bonito, pretinho básico, jaquetinha branca e sapatos verniz preto. Detalhe da bolsa em um tom pastel, que só valorizou o look. Ela usou este look para ir ao Bazar do Instituto Reação que aconteceu na casa da Giovanna Ewbank e do Bruno Gagliasso.

Na Pré-estréia do fime "Meu malvado Favorito" misturou a informalidade da bermudinha com a formalidade da camisa fechada áté pescoço, a clutch  e sandalia com cores marcantes dão o toque final.

 
 Look princesinha descolada, chinelões blusinha branca e sainha, que look gostooooooooooso! melhor coisa pra se usar num dia quente não é mesmo? adoro a saia, super bonita e os botões e o laço dão uma estilizada ao look, completando com a blusa básica e essa bolsa maravilhosa!!! Os chinelos dão um ar mais despojado ao look, e estão super em alta. Havaianas☺, as legitimas, recuse imitações.

Meninas, é uma pena mas não encontrei as referencias, queria saber aonde ela comprou essa saiaaaaaaaaaa!!!

Polo - Ralph Lauren"
Bolsa - Zara
Chinelos - Havaianas
 Look super delicado, estilo menininha, adoro tudo, a saia rendada, a blusa mais larguinha, e complemento da bolsa e sapatilha. Opitou por uma cartela de cores mais discreta.

Saia - Forever 21
Camiseta - Armani
Sapatilha - Animale
Bolsa - Louis Vuitton













Basico, up no sapato e na bolsa.


Jaqueta - Armani Exchange
Oculos - Ray Ban
Sapato - Michael Kors
Calça - Zara
Bolsa - Chanel















Color Block, bem feito. Adoro tudo!!!

Calça " Zara"
Camiseta " Polo Ralph Lauren"
Blazer " Zara"
Cinto " Juicy Couture"
Oculos " Ray Ban"
Sapato " Animale"
Natal chegando, e reuniãozinha com amigos, este look ela usou para receber em sua casa, a galera o NXZERO e suas respectivas namoradas, parece que foi bem bacana a festinha.

Brincando com a amiga, faz pose em frente a esta combi. Gosto do look, mais acho que o combinandinho sapatinha e bolsa não valorizou tanto, ela poderia ter optado por outra cor de sapatilha que daria um toque todo especial ao look.
Macacao - Diesel
Oculos - Ray Ban
Bolsa - Zara
Sapatilha - Animale


 Prêmio Multishow 2011, e a nossa querida Mari arazando nesta renda dourada, adoro o sapato e a clutch, perceba que o vestido é levemente transparente, super tendencia que está bombando no mundo inteiro.

Stylist - Yan Acioli
Vestido - Lethicia Bronstein
Sapato - Fendi
Bolsa - Louis Vuitton




Para ir ao VMB tem que usar algo a altura. E sinceramente, eu gostei, mais não achei TUDO isso, ela poderia ter investido mais no look, esta linda porém o cabelo dela encaracolado com as rendas pretas não ornou. A moda da parte superior da barriguinha aparecendo, que eu sinceramente não sei de onde tiraram, detesto!!! ahahahahaha.

Look : Lethicia Bronstein
Sapato : Miu Miu
Clutch: Chanel
Make e Hair: Jr.Mendes


Look Casório. Arrasou né? o melhor look com certeza. Adoroooooooooo essa saia longa metalizada, com a blusa de cetin casou perfeitamente. O penteado também é um escalo, e a clucth preta como o sapato só pra dar uma equilibrada no look.

 Famosa também repete roupas!!! Esse shorts parece ser um caso de amor com Mari, afinal ela usa em diversas ocasiões, tanto nas mais despojadas como na praia, quanto nas mais certinhas, está que ela esta com a blusa prata é no aniversario de nada mais nada menos que o nosso Deus Grego Caio Castro, já a de baixo toda de branco é no Natal, a da direita é em uma participação que a musa fez no Caldeirão do Huck, e a primeira em Miami  Beach. Mulher é mulher, sempre tem aquela peça que cai melhor certo?





0 comentários:

Postar um comentário