quinta-feira, 26 de maio de 2011

Inverno 2011

O inverno vem chegando... É a estação mais elegante e glamurosa, aonde dá pra ousar e abusar das peças, fazer mil sobreposições e a chapinha não se estraga com o suor. Otimo! Dias frios com um céu bem azul, as botas maravilhosas pra fora do armario, e os mais elegantes sobre tudos, cachicoes, tudo de BOM!
Selecionei algumas fotos que eu espero que ajudem vocês meninas a montar otimas combinações, e arrasarem nesse inverno 2011. Fiquem atenta aos toques, e se deliciem!

 Adorei o primeiro look, combinandinho de cachicol e blusa, com essa jaqueta de couro, quebrou um pouco a delicadeza, dando um balanço legal.
Já o segundo, o ponto alto do look é mesmo a toquinha, super fofa né meninas?

 No look do garoto cartela de cores bem escolhida, a toquinha contrasta super bem com a blusa rosa, que é balanceada pela jaqueta de couro e cardigan branco.
Já no segundo look, adoro esses coletinhos de inverno, são super estilosos, só não gosto do fato das minhas mãos ficarem gelada sem as mangas. Mais, voltando a composição, a toquinha contrasta com as cores escura do look, dando um ar mais alegre ao look, junto a mala.

 Mistura de estampas é sempre bom, e no inverno dá pra ousar muito né? A mistura dos xadrezes, caiu super bem, e esse skate debaixo do braço compretou o look, junto a toquinha. bem descolado nosso amiguinho loiro!
Linda! adorei a composição, só não entendi esse cintinho ali, acho queela deveria deixar a blusa por fora da calça e ai entao colocar o cinto, reparem que o sinto dessa forma deu a impressao de ela ser barrigudinha.
As botas jeans são o ponto alto do look, junto a calça azul marinho.

 Uau que garota deslocada, só na bike entre os carros...
Queria ter essa coragem, mais cedo eu ia chegar, com certeza!
mais entããão.. Adorei a bota bico fino, cano alto contrastando com um jeans mais claro, ela está com uma blusa branca debaixo da jaqueta jeans, o que deve ter dado um resultado bem legal. a jaqueta de couro com a bota fazem uma dupla imbativel, dificiul errar com duas peças tão boas! A toquinha completa o look, junto as luvas de outra cor que dão destaque, com os dedinhos de fora.


 Pelos, pelos, pelos... Eles estão em alta!!!
Gostei da cartela de cores, mais não amei, achei que
ficou apagadinho demais.
 Linda, em um total black, só o cachicol dando um contraste. E que chapéuzinho mais fashion né?
 A butina, também super atual, apesar de eu não gostar muito desse tipo de sapato, por ser mais formalzinha, mais dá sim, pra fazer otimas composição com essas butinas estampadas.
 Três, percebam que a jaqueta de couro quebra o look das duas meninas, ela dá um ar de despojamento e vai muito bem com ambos os looks. O mocacin vermelho é o ponto alto do look, que foi super bem com a calça um pouco mais curta.
O look do meio me apaixonou, pelos, pelos, pelos, classicos, quentinhos e glamurosos, foi super bem escolhida a cartela de cores, com todas elas conversando, o creme do casado, com o marron da bota e o vermelho da bolsa são o ponto alto.




 Luz na passarela. Estão ai algumas tendencias meninas, os pelos, as calças mais largar, o blaizer, os dois cintos, e as corres pasteis. Super tendenciosas nessa estação!



  Cartela de cores perfeita. o contraste da cor da calça leg, com as estampas, junto ao sobre tudo dá ao look, leveza e elegancia. Adoro as munhequeiras cinzas conversam super bem também com todo o resto, e o ponto alto é essa luva, da mesma cor da calça e dando um efeito MARAVILHOSO!

0 comentários:

Postar um comentário