terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O que usar em uma Balada?

No meu formspring a um tempo atrás me perguntaram o que usar em uma rave, e o que eu respondi foi, ''algo confortavel''. Afinal passar, no mínimo 12 horas em uma festa, usando algo desconfortavel, estraga o passeio de qualquer um. Digo isso por, causa daquelas centenas de meninas, que não só em festas raves, mais também em baladas, vão com aquele salto, maravilhoso, porém não aguentam nem até a metade da noite, daí, partem para duas opções, ou tiram o incomodo sapato e vão para a pista descalças para curtir a noite, ou então passam a noite inteira sentadas olhando suas amigas, que estão de PLATAFORMA, ou sapato baixo se divertindo.
Sei muito bem, que um salto fino, quadrado, do jeito que for, é lindo, dá um ar sexy á mulher, além da elegância que é indispensável, porém, as vezes é bom ponderar a beleza e o conforto. Dou este conselho, porque realmente acredito nisso, porém, se minha sandalia de salto fino ficar mais bacana que a de salto plataforma, pode ter certeza que passo a noite inteira no sofa da balada, mais, no estilo. 
Porém, minhas queridas leitoras, se quiserem curtir a noite intensamente, chapar o globo, e não correr o risco de perder a noite sentadinha só olhando os gatos passarem, vá com um sapato confortavel, uma roupa que não fique caindo a noite inteira, e que permita qualquer movimento, para você dançar MUITO, sem ter que ficar indo ao banheiro para arrumar o vestido caindo, apenas umas vezes pra dá um up no rostinho suado e nos olhos borrados. 
Falando em olho borrado, maquiagem pesada, tudo a vê com balada... até rimo. 
Porém, já parou pra olhar sua cara as 5hrs da manhã? parece que você levou um soco nos olhos, aquela olhera belissima, é sem duvida uma companheira de fim de balada para a maioria das garotas, porém ela não pega bem nas fotos, e você vai levar um susto, quando se olhar no espelho. Para isso, não há muito o que fazer, acho que a melhor medida para enfrentar esse problema é um pózinho na bolsa, ou então, não exagerar nos olhos pretos, ou fazer um make que capriche mais no blush, e o deliniador, rimel e lapis, sejam em pouca quantidade, apenas um detalhe no seu rosto. (mais eu, adoro um lápis)
Mais, concluindo, o que importa mesmo, é na hora de sair de casa, olhar no espelho e dizer, nossa ESTOU LINDA, e se sentir a noite inteira a mais gata da festa, balada o que for, porque é isso gatinhas que conta. Estar bem com você mesmo, para estar bem, com todo o resto. 


Meus toques ..

Look para ir a Seven Six. Exige salto fino. Dependendo da balada, você até pode apostar em uma plataforma, mais essa como era mais high society acho que pedia um look mais fino. Apostei bastante nos acessórios, como esse colar que diferenciou total a minha roupa e conversou com a sandália, o dourado do relógio e da pulseira, e da fivela da sandália trouxeram graciosidade ao look.



 Minhas meninas na Seven Six, da esquerda para a direita Amanda, Eu, Débora e Carol, minhas amigas apostaram naquele pretinho básico, que fica maravilhoso para a noite, tradicional de balada, os vestidinhos pretos de vários modelos e a saia de cintura alta, com blusa básica branca, dando um contraste bem legal.

Eu, indo para o Mary Pop, balada mais informal, o som é total alternativo, por isso optei por um look mais despojado e poucos acessórios, como pode perceber o cinto e o relógio já sobrecarregam demais, para colocar um colar, apenas um brinco de tamanho médio.

O sapato eu optei pelo meu chodózinho, super confortavel, esse oxford da Collins, que tem um super salto, mais também é super confortavel, e além de tudo conversa super bem com o cinto.

Minhas meninas indo para o Mary Pop, dá pra perceber a diferença nos looks da primeira foto das meninas e esses segundo, o tipo da balada conta bastante também com o tipo de roupa que você vai utilizar.



Pagode no Morro Pauliceia, como dia pede cores, está ai diversas, os mini vests, aparecem de duas formas no formato tomara que caia, e o com alças, como também a saia de cintura alta, que eu optei com essa blusinha mais colada mais também cheia de cores, só escolhi uma blusa mais sequinha pela saia ser jeans, não gosto muito daquelas saias apertadissimas com blusas coladas, acho que dá um ar de vulgaridade, a gata do meu lado tambem optou pela sainha mais escolheu uma blusa mais soltinha, com rendas nas pontas.

Achados por ai ..

 Maravilhosas de pretinho básico, diferentes looks no preto, que são sempre cheios de elegancia, o truque usado pela do meio, com o sapato de uma cor chamativa é uma boa opção para quem quer sair do basico.


 Rits da balada, Mini vest, saia e blusa, macaquinho e saia de rendas.
 Meninas na balada, perceba que os sapatos são pontos altos em todos os looks, o uso de animal na parte de cima tambem é um rit muito usado, a segunda e a quarta utilizam, a terceira está linda, e foge do combinandinho com a sandalia preta, a primeira de mini vest, contrastando com a sandalia.
 Bem belas, basicas e elegantes, o primeiro look, é lindo, e vai super bem com esse corpão que Lili Pontes tem, já o segundo é um vestidinho de camadas, acompanhado de sandalia preta, bem basico, o terceiro vem trazendo a renda que está super em alta, os acessórios sao basicos, e dam só mais charme ao look.
Dourado ON, o preto básico, com dourado nos brincões, que caem maravilhosamente bem com o modelo tomara que caia, o totaly black bem usado dá esse efeito de imagrecer, e te deixar super elegante.


Oncinha, Pink, nude, Couro

Princila Fantin, basica e bonita, investiu na saia e sapato preto, contrastando super bem com essa camisa marron, do the beatles, acessórios baicos como pulseiras e brincos.



Adoro os sapatos desse totaly black, essa botinha é maravilhosa, que vai super bem como uma leg, sandalia tambem deixa o corpo super esguio, os acessórios dão um ae elegante ao look, e os vestidinho é lindo, marcando a cintura, acerta a cilueta da mulher

1 comentários:

Unknown disse...

estava, procurando no google dicas, como vestir, pra minha noite de sexta, e me encantei com esse Blog, está de parabéns, dicas simples mais da uma importância enorme nos looks !

Beijos e um Abraço !

Amanda.

Postar um comentário