sexta-feira, 27 de abril de 2012

Niége Meu Estilo by Adriane Galisteu

Meninas, a marca Niége lançou uma coleção novissima, e está ai algumas fotinhas para vocês se deliciarem com os diferentes tipos de bolsas.  O legal, é que a Niége, vai do chique ao despojado, tem bolsas pra usar de dia ou de noite, além das ocasiões desde formal, até para ir pra balada. São varios modelos, a coleção de hoje é a que lançaram com a Adriane Galisteu. Confiram!!!

" Desenvolvida em parceria com a marca Niége, a coleção traz 36 modelos. A apresentadora do "Muito+", da Band, colocou a mão na massa, e na criação levou em consideração a personalidade e as exigências da mulher brasileira acrescentando em cada modelo o seu toque pessoal, seu estilo.

Galisteu apresenta nesta coleção um mix de cores. A loira não se esqueceu dos neutros e das cores obrigatórias da estação como o preto, cinza, caramelo, uva, mostarda e o verde com suas variações. Um dos destaques é a tonalidade Azul Bic, que promete fazer a cabeça da mulherada. A coleção outono-inverno Niége Meu Estilo by Adriane Galisteu já chegou nas lojas. "

Do social á balada...

Dia a dia.

Delicadas e romanticas.

Despojado ao básico.


Até mesmo o pscicodélico..
COLEÇÃO OUTONO-INVERNO NIÉGE EXALTA A PERSONALIDADE DA MULHER BRASILEIRA
A personalidade da mulher brasileira é ponto forte da coleção outono-inverno Niége Meu Estilo by Adriane Galisteu. Nos 52 modelos da linha, cada peça retrata um estilo diferente de mulher, suas necessidades e escolhas. As cores conhecidas da estação ganharam misturas e se tornaram mais alegres e vivas sem perder o estilo e a classe que só a estação oferece. Os tons terrosos, por exemplo, trazem pinceladas mais vibrantes se transformando em cores mais quentes. Os neutros garantiram seu espaço, mas passaram por uma releitura e resultaram nos tão falados off whites, discretos e desejados. O verde e o azul estão acompanhados de suas variações. Destaque para o verde militar e também para o azul Bic, usado e abusado por celebridades internacionais no último mês. O cereja e uva, assim como diferentes cinzas e mostardas, ficaram perfeitos nos shapes.
Por falar em shapes, eles estão versáteis e aparecem em tamanhos do mini ao máximo. O que não dá para negar é que a bola da vez da coleção é a bolsa média. As estruturas são praticamente obrigatórias e diversos modelos aparecem com uma base no fundo, estruturando as peças. As alças duplas e bicolores também estão em alta.
Zíperes, correntes e fivelas estão mais robustos e ganharam um novo designer nesta coleção além do “banho de ouro”, que proporcionou um dourado elegante. O forro também está mais resistente e foi confeccionado em tecido próprio para o inverno. Divisórias internas foram criadas com o objetivo de facilitar a vida de toda mulher que sofre toda vez que precisa encontrar alguma coisa dentro de sua própria bolsa. Para aquelas que adoram bolsos extras, alguns modelos apresentam essa opção. As texturas em PU estão mais aveludadas e possuem brilho mais discreto e sóbrio.
Uma das identidades da marca Niége é a costura aparente, presente em alguns modelos assim como o efeito plissado, que dá aquela cara de inverno especial e chique.


0 comentários:

Postar um comentário