Além do que como o mercado de moda está crescendo exponencialmente, cada vez mais encontramos lojas de baixo custo com roupas super estilizadas e que compõe looks, que não perdem nada para as grandes marcas. Lógico que a diferença é visível de uma peça para a outra, porém, escolhendo bem, conseguimos um resultado maravilhoso, e o melhor, SEM GASTAR MUITO.
Ser fashionista muitas vezes é visto como uma tarefa fútil, aonde meninas ricas exibem suas roupas de marcas, suas viajens e deixam milhões de garotas chupando o dedo e estorando o cartão de crédito para comprarem um sapato, ou uma peça parecida com a daquela ''It girl '' tão admirada.
E o meu blog vem justamente para derrubar essa ideia de vida perfeita e futilidade, acredito que há muito mais do que roupas caras em todas essas meninas, e que essas peças não são tudo, e podem sim serem substituídas por algo que esteja ao seu alcance.
Não digo para desistirem do seu sonho, dos seus objetos de desejos, mais sim, para ver a moda, como uma coisa natural, e não coloca-lá acima de necessidades muito mais essenciais que um sapato ou uma bolsa cara, pois as pessoas, gostam de você, pelas suas qualidades, e não pela roupa que você veste.
Não digo que isso não influencie, pois influencia muito, percebemos as pessoas por vários fatores, e um deles é sem duvidas a forma que ela se veste, como ela usa cada roupa. Facilmente se vê a classe social pela qualidade das peças, e isso é fato, super visível, façam o teste!!! Tem uma coisa que sempre digo, a bolsa da mulher diz muito sobre ela, desde a sua classe social até o seu gosto por moda.
História do Blog
Quando terminava meu curso técnico de Administração de Empresas, ainda estava no colegial, cheinha de ideia e vontade de inovação! Meu trabalho de conclusão de curso, o tão temido TCC, era o projeto de construir uma empresa, que gerasse lucro para expormos em work shops, por São Paulo.
Unindo o útil ao agradável, veio a minha brilhante idéia de lançar um "Breshopping", que a idéia era de reformar roupas esquecidas no fundo do guarda-roupa, tornando-as atuais, e novamente usáveis.
Daí, com a idéia constituída e com uma equipe maravilhosa ao meu lado, começamos a colocar a mão na massa, atrás de doações de roupas antigas, pois a maquina para fazer as modificações nós já tínhamos, e o costureiro já tínhamos, e estilista maravilhoso, também o Edgar logicamente, comigo dando um milhão de palpites.
Ao final de todo o projeto montei o site do projeto Breshopping, com os looks, o desfile que fizemos, o nosso stand, tudo e mais um pouco, e foi ai que começou a história desse blog. Que depois da extinção da equipe breshopping, virou apenas um blog sobre moda, porém, com uma intenção diferente da de todos os outros, mostrar que não somos princesinhas de luxo, e sim garotas comuns, que gostam de se vestir bem.
Espero que vocês gostem!
0 comentários:
Postar um comentário