sexta-feira, 18 de maio de 2012

O usar em um dia gelado?

Que dia mais Europeu hoje, friozinho...
Me inspirou esse post de looks para usar nessa estação tão elegante, são pequenas dicas que mudam totalmente um look. Também as principais tendências aplicando-as no dia a dia.
Acho que não há estação mais bonita que o outono-inverno, aquele céu azulzão, nenhuma nuvem o sol brilhando, mais o tempo muito geladinho. Podemos usar e abusar dos looks, fazer combinações mirabolantes, sobreposições aos montes, cachicois, lenços, pelos, luvas, uma infinidade de artigos de inverno que garantem o glamour da estação. Então, nada melhor do que verificar o que poderemos usar nestas próximas estações, outono-inverno 2012.


Inspirem-se...


Adoro o look, o detalhe do lenço casando com as botas deu um up, e nem se fala nesse casaco, MARAVILHOSO né, a calça de couro é um super hit que já vem desde a estação passada dando as caras por aí. Apostem!!!


Look despojado, macaquinho, coturno e meia fizeram um ótma combinação, outro aspectos bem interessante é o casaco de pelugens, o que garantiu  Q fashion.


Adoro totally black, acho que vocês já perceberam isso. Essa ankle boot é linda, com a calça bem justinha de montaria ficou combinação perfeita, mais peso ao look com a jaqueta de couro, e por fim o cachicol o detalhe branco como o bolsinha vintage casou perfeitamente ao restante do look.


Sobretudo vermelho mara, essa bolsa então, sonho de consumo. Gosto de tudo, porém detalhe importante, esse look não pode ser usado por baixinhas, se não vão parecer gnomos, Rs, o look corta a mulher em varios momentos, iniciando pelo oxford bicolor, a calça legging aparecendo a canela é outro corte na silueta e concluindo com a diferença de cores, preto e vermelha, que é outro corte do look.

Adoro looks assim sempre uso, ONÇA pra que te quero!!!!! total black com um up da oncinha fica tudo!!!

Outro totally black maravilhoso, gosto de tudo no look, esse sobretufo é mara, os pelinhos na toca dão o toque final, além do pequeno detalhe de onça na sacola.

Um outro totally black mais despojado com o coturnos, e a bolsa fugindo um pouco a regra.

Basicona e bela, esse sobretudo é tudo né? as boras em tiras são outro rit deste inverno!! apostem.



Preto e couro novamente. Totally black é sem duvida um dos pontos altos da estação. Olha esse blazer que maravilhoso! quero pra mim!!! o Degradê é outra tendência que vai bombar!!


Me conta o que é essa bota de estampa de vaquinha, muito style!!! Eu daria uma mudada no look optaria por algo mais vivo pra contrastar com a ankle boot, mais ficar neste combinandindo também deu certo! lindaaaa..

Cores!!!! O ponto alto do look super desjoado e básico. Adoro tudo essa calça cinza escuro é tudo!!!!

O vestdo e as botas já estariam lindos, agora com essa pelugem ficou desnumbrante. Um ar vintage eu diria!


Melhor look este pra mim, um ar de menininha mais ao mesmo tempo hiper estiloso, esse vestidinho que ela esta usando por baixo parece ser uma graça, e casa perfeitamente com o sobretudo, o cinto afunilando a cintura garante uma silueta perfeita dando equilibrio a toda composição, essa toquinha é dispensavel mais causou super bem com a produção, e combinou com os acessórios, bolsa, meias e bota!



Parecem gemeas né? gostei bastante da produção das duas, é mais ou menos a mesma combinação de peças mais com cores diferentes. Curti mais a da esquerda, o marrom acendeu mais a mulher, e a meia calça toda trabalhada em renda também deu uma diferenciada ao look. Agora, aonde será que elas estavam bebendo champagne ?

Uau! essa sim, copie e cole na sua cabeça todas as informções contidas neste look.
1) Calça Estampada - super tendencia que esta bombando nas passarelas
2) Bolsa - verde dando um contraste em todo o look.
3) Jaqueta de couro - voltou com tudo e agora não sai nunca mais.
4) Boots - Estilo meinha, com taxinhas na ponta que é uma super tendencia

Entendido?

Basico e bonito, tenis, calça justa e jaqueta, a toquinha é o ponto alto! Adoreeeeeeeei.

Oncologia, aprendizado e respeito.


A vida às vezes coloca a gente em situações que jamais imaginaríamos, ela prega peças em nossas vidas, faz com que um simples ato, mude totalmente o rumo de sua trajetória.
Hoje, vou falar um pouquinho mais sobre o meu trabalho, e esse aprendizado  diário que eu vivo aqui. Tanto com a equipe, quanto os nossos queridos e prezados pacientes.
É muito fácil trabalhar com papéis, maquinas... Mas com pessoas, foge de qualquer entendimento. Um simples sorriso, uma palavra amiga, muda todo um dia.
Vivemos insatisfeitos com tudo o que temos, reclamamos do tempo, se esta frio, calor, chovendo, do nosso trabalho, das responsabilidades,  coisas tão banais perto de grandes problemas. Vivemos querendo acordar mais tarde, não ir trabalhar, terminar logo o estudo, mais quando somos pegos de surpresa por um diagnóstico de uma doença que afeta totalmente a nossa rotina, percebemos o quanto tudo isso é importante e faz com que a nossa vida ganhe sentido.
A vida vai mudando aos poucos, primeiro vem o desespero da constatação do diagnostico, depois as primeiras consultas com o oncologista e o inicio do tratamento tão temido, a quimioterapia. Imagino que deva ser um grande pesadelo na vida do paciente, a incerteza, toda a pressão colocada em cima do diagnostico pela mídia, as informações nem sempre corretas  acabam deixando o paciente com medo. Quando ele entra pela primeira vez, logo se sabe pela sua fisionomia, meio desconfiado, analisando tudo, tristonho.  E ai, que inicia a nossa missão, fazer com que esse paciente entenda a doença, e trabalhe junto conosco pra que vença esse diagnóstico. Passe por todo esse tratamento, confiante na sua equipe, e que ele não só como mais um número, mais sim um ser humano, sendo respeitado e querido. Proporcionando assim uma maior qualidade de vida em todas as fases de seu tratamento, orientando psicologicamente, pois sem dúvida um fator extremamente importante para o combate ao câncer é o psicológico.

Paciente, Sr.Ananias Rocha, e sua esposa. Esse está sempre de bom humor, muito educado. Sua esposa, sempre ao seu lado dando aquele SUPER apoio.


Essa é minha querida Dona Maria Luiza Ribeiro, é uma graça, sempre bem humorada e com alto astral. Seu esposo sempre a acompanha, são lindos os dois juntos, muito amor.


Rutinhaaaaaaaaaaaaaaaa, colega de trabalho, adoro!!!

Equipe e alguns pacientes.



Marlene Merheje, sempre tão educada, me lembra muito a minha avó. Adoro!!

Sr. Aguinaldo (paciente) muito querido por todos aqui, Dr.Renato e Zai.


Familia é a base de tudo não é mesmo. O apoio é incondicional neste momento e o que faz o paciente ter força pra enfrentar o diagnóstico.

Equipe tão querida prezando sempre um bom atendimento. Tanto o administrativo, corpo clinico, e efermagem, sempre garantindo o corforto e confiabilidade do paciente.


Trabalhando, vivendo e vendo cada situação de nossos pacientes evolui muito. Em um ano que estou trabalhando aqui percebo a diferença de valores que tive a maior valorização das pessoas, aproveitamento dos momentos da vida intensamente, amar muito, querer muito, correr atrás, fazer o que tiver vontade, rir bastante, deixar suas pegadas nas pessoas que ama. Essas sim são as coisas importantes da vida, pra que independente do tempo que estivermos aqui façamos a diferença no coração das pessoas.

domingo, 13 de maio de 2012

retratando defeitos

Mackbixos 2012, e eu no final da balada já cansada, sendo fotografada pelo Guilherme Jamour, que faz umas fotos para o site da Rua Maria Antonia. Ele me surpreendeu com as suas fotos maravilhosas. Mesmo eu toda descabelada, maquiagem borrada ele conseguiu despertar o lado bonito de tudo aquilo e o resultado foi este apresentado logo a baixo. Delicadeza e sensualidade foram os critérios utilizados, e como diz este ilustre fotografo, o olhar é o ponto forte da foto. Então que viva os olhos e olhares...


Olhares profundos vêem a alma.



De longe ninguém tem defeito... Mais de perto a gente pode enxergar, é só quando realmente se conhece alguém é que se pode falar.

Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não... Garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher são só, garotos.
Cabelo de lado e olhar de te devoro.

um tanto bruxinha nessa eu diria.
O sorriso é o melhor presente.

É desse jeito mesmo, assumo pra você.


Eai, gostaram? eu adorei todas as fotinhas.. quero mais umas 20 sessões de fotos assim, sou apaixonada por fotos que mostram não só o lado bonitinho das pessoas, mais também a beleza com todos os defeitos. Pois padrões de beleza, não existem, foram criados por pessoas que tem gostos diferentes dos seus, cada cultura tem o seu tipo de beleza. O nariz grande, a sobrancelha grossa, estar acima do peso, ter a orelha grande, é defeito dependendo do ponto de vista, qualquer uma dessas coisas pode ser o que outra pessoa mais gosta em você. Então abuse e use da sua beleza, o que existe são belezas diferentes, não pessoas feias.