segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os melhores do Fashion Rio

As tendências que apareceram no Fashion Rio 2011, todas para você e para mim entender melhor o que vai realmente estar nas ruas nessa nova estação. Espero que gostem da seleção.


ESPAÇO FASHION
O liberty esta com tudo, nesse look foram mesclados maxi e mini estampas, é um modelo anos 70, com esse decote em v, e as mangas mais bufantes. O complemento é essa sandalia maravilhosa, diga-se de passagem, que é da mesma cor que uma das flores do vestido, combinandinho fashion.

MARIA BONIRA EXTRA





























A trasparencia está com tudo, como vocês vão perceber ao longo dessa estação, o transparente chique, foge do vulgar, está em todas as grifes que observei, um bom exemplo é este look da Maria Bonita Extra, que tem essa blusa transparente nude, com mangas bem detalhadas que é uma tendencia muito forte para essa estação, a estampa, está presente na saia, acompanhada com o laço, que voces vão encontrar em diversas peças.

TÊCA





























A Têca vem com uma coleção bem clara, e cheia de transparencias, a tendencia dessa estação. A riqueza de detalhes, com bordados e babados, dá ao look uma aparencia bem vintage, a sandalia é o que quebra esse look mais retrô e o traz para os dias de hoje, que conversa super bem com o brinco.
 Fivela não tem mais uso? para algumas pessoas mais tradicionais, essa ''moda'' não vai pegar, mais já é uma tendência e está nas ruas fora do Brasil há algum tempo, como já mostrei aqui em alguns posts. Tem que ter muito cuidado e estilo para ousar e sair andando pelas ruas com o cinto amarrado, porque os menos entendidos, sempre olham como uma cara estranha, para aquele detalhe inusitado, no meio do seu look, mais não existe, que se souber amarrar e encaixar no look, dará um ponto de luz, e você com certeza vai ARRASAR.

GRALA ORRONI
Vestido total despojado, com forro de rendas, caimento bufante, e o cinto marron para acinturar, e para finalizar, esse oxford desejavel, de cor grafite.

NEW ORDER
Mistura de estampas, pelo o que eu entendi, ela esta com três diferentes tipos de bolsa , e as três com estampas diferentes, porém, de cores similares, que conversam com as cores da saia. A blusa foge desse total combinandinho com um listrado branco e preto, e as botas tiram desse look, a delicadeza.

MARIA BONITA EXTRA
































Gracinha, tons de azul, sempre no tom mais claro, com broche que dá um ar vintage como toda as coleções mostraram. Saia, com estampas, com uma leve transparência, como a blusa, que é levemente trasparente, nada vulgar, ainda mais com esse babado que esconde os seios, cinto para aciturar, com a bricadeirinha do nó para dar aquele toque final.


































Olha a transparencia aí denovo gente, amei esse look, achei muito elegante, blusa em decote v, maravilhosa, com apenas o ombro e a gola sem transparencia, o que garantiu um desenho perfeito, ainda mais combinada com essa calça de cintura alta grafite, bem afunilada, completo por esse oxford, que parece ser alto, né meninas?

































Transparencia novamente aparecendo, agora cheia de cores, acho que o estilista queria fazer esse joguinho colocando a trasparencia mais nude na altura dos seios, pois você pode perceber que nao há mais tiras dessa cor em todo o restante da blusa. A saia azul conversa com a blusa, e esse vão no meio da saia dá um ar mais adulto á esse look bem colorido. As botas reforçam a idéia de um look mais adulto e despojado,
TNG
































Multi acessórios, óculos, gravata no pescoço feminino, chapéu, que conversa total com as meias, e o oxford. O look, sem esses acessórios, seria até mesmo bem comunzinho, mais com todos eles, ficou maravilhoso.
Camisa azul royal com blusa branca com letreiro, shorts, de citura alta, com cintinho marron escouro, bolsa de mão, e aquilo é um livro que ela está ao lado?
Os óculos dão um ar de mistério, adorei esse look.
TNG
































A Tng apostou no xadres em varios looks, e um deles foi o do gato do Gianechine, pique gala, com esses óculos retrô, essa gravatinha com camisa xadrez total abotuada, e dobrada nas mangas dando despojamento, a calsa, é larguinha, dando até um ar de saruel, o tecido parece ser um jeans bem leve. O cinto marron quebra todo esse preto e dá um equilibrada no look, a calça dobrada é pra mim o ponto alto do look, junto com esse oxford maravilhoso, que dão requinte ao look.
TOTEM
Look que me lembra hippie, pelo exesso de jeans, despojamento, e pelas sandalias que dão um visual super retrô, além da faixa branca na cabeça que reforça isso.

 TOTEM
































Look super setentista, com esse excesso de brlho, góla, o cinto branco para acinturar. O que dá o look, um visual, mais despojado e atual são os sapatos, sandálias que daqui parecem ser bem confortáveis, estampas deixam o look divertido e lindo.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Enfeites de Cabelos, de lenços a chapéis

Estilo não tem idade, existem mulheres que quando mais o tempo passa, mais ficam bonitas e estilosas.

 Lacinho perfeito, multicolorido que foi super bem com o resto do look, camiseta básica, e calça roxa, que conversa total com esse lacinho, e combina com a roupa, da mesma cor , porém , de outro material.
 O lenço deu uma graciosidade ao look. Um look basico, composto por preto e rosa nude e marrom, teve seu ponto de luz neste maravilhoso lenço que brinca com as cores, e conversa com o resto look, por ter tons de rosa.
 Esse lenço foi feito para esse rosto, acho que antes de tudo teve uma concordância do lenço, a pele e a cor do cabelo, esses maravilhosos olhos azuis, deu uma luz, para todo esse nude.


 Elegante, o lenço é um complemento para todo o look, o destaque está nesse batom vermelho maravilhoso que chamou total atençao.
 Mais uma vez a loirinha com o lenço areia, maravilha não? Parece que o lenço foi feito para o rosto, e a forma de amarrar aparecendo o cabelo foi o toque final.
 O famoso head band, que já foi assunto aqui no blog, e está super em alta, nesse verão. Perdi a conta de quantas fotos de ano novo, eu vi, com as garotas usando esse acessório, inclusive eu. rs

Look todo combinandinho, gracioso, e o lenço foi o charme, e essa cor, SUPER BEM EM LOIRAS, que combina com o shorts de alfaiataria.
 Os head bands das grifes, tendencia para esse verao 2011, maravilhoso
 Lenço colorido que vai super bem em morenas, porém tem que observar bem na dosagens de estampas e se o look não esta sobrecarregado, no caso, ela acertou, pois as outras coras sao neutras, apenas a bolsa, conversa com o lenço.
 Cada uma com seu estilo, e TODOS LINDOS.
achado em: Just Lia


achado em: Just Lia

achado em: Just Lia

achado em: Just Lia

 Amo esse look! O chapéu apenas complementa, mais para mim, aí ele não faz muita diferença, pois mesmo sem ele consigo ver um look, MARAVILHOSO.

Chapéuzinho super descolado, que deu um toque especial a composição básica.
 Olha eu no ano novo, usando o head band, achei esse uma gracinha por ele dar duas voltas, e ainda ter umas fitinhas que ficam caindo pelos cabelos. Diferente!
M
Meu lenço preferido, precisava mostrar para vocês, uso ele de diversas maneiras, essa de cabelo solto, deixo as pontas no meio das madeichas.

De cabelo preso, sem pontas, que fica super pratico para prender o cabelo, ainda é uma maravilha para usar no calor.

A forma de prender é simples, dá nó no meio do lenço, amarrar embaixo dos cabelos, fazer um coque, e passar o lenço ao redor do coque, PRATICO, E BONITO!
Lenço com trança .

Lenço com coke

Com grandes brinos, convesando com o resto, é uma otima aposta nesse verão, que esta em alta a ousadia.