terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como são frágeis castelos construídos, quando se ainda não é maduro, também são os mais belos de todo o percurso. Cheios de portas, caminhos, brilhos, almofadas, carinhos abraços e tambem ciladas. São belos , pois são os primeiros, os que ainda levam consigo a inocência de pensardes que são eternos, solidos como rochas que lhe apoiarão os pés quando tropeceis, que serão tuas mãos quando caiste, o gelo no coração, teu sonho de verão, até a hora da chegada, do tudo, do nada, que fazes perceber que aquela realidade está longe...
Já não pode ser tocada, vês que estava tão perto que agarra-la, prende-la, compra-la, mas, já se foi, você já está na estrada.

primavera se foi.


Tudo muda tanto, a cada primavera,
coisa que não se espera, e quem dera revelar,
Um traço do destino que vai se passar...
Tic Tac não demora, passam dias, passam horas,
E tudo vai mudando, e não desafino,
Do inverno ao verão, cada mês uma paixão,
Já é tempo então, de outra canção.
O pique esta andando,
o destino esta levando, pra outra direção,
as velas vão queimando, algo vem mudando,
e são os digitos.

domingo, 26 de setembro de 2010

vasculhadas no orkut







Basicas e elegantes.
Blusas larguinhas, com cores pasteis, romanticas, flores, das pequenas as grandes estão em alta neste verão, vem desde o ano passado até este com um toque essencial que são os cintinhos fininhos que garantem um look diferente e super transado.
Nada melhor que estar linda, estilosa e CONFORTAVEL.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3249397693222091109



envie suas fotos: lua_lutaif@hotmail.com

MUSA DO DIA!




Blake Lively, linda, elegante, charmosa.
Seus looks, chamam atenção, sem duvida, esses dias ela desfilou com um look todo vermelho, dos pés até o batom, o que gerou uma polemica, mais como nessa diva, tudo fica desnumbrante, ela ainda estava belissima, pois o desing do look, a qualidade da roupa estava. PERFEITA.

sábado, 25 de setembro de 2010


Olha o verão da D&G aííí gente.
A mistura de estampas e cores, está com tudo mesmo, mais é preciso muita atitude e bom gosto para mistura-las, e obter um resultado positivo.
No primeiro look existem duas estampas diferentes, que se harmoziam, pois as cores conversam porém não são iguais.
Segundo look, super romatico, apela pra renda, que esta super em alta neste verão, que dá um toque inocente no look, atual.
Terceiro look, saia de cintura alta e camisa, são duas tendencias que vem desde o verão passado, e está presente até este ano, pois marcaram, até invadirem o verão com as camisas xadrez, e saias de cintura alta, para a balada, e até com um Q mais social.
Quarto Macacao, usem macacao este verão, os longos estarão em alta, pois da um ar de classe, mais não deixa o despojamento, e o conformo que são marcas dessa estação. Por baico em cores vibrantes porem sem muita estampas ainda mais se você esta acima do peso, pois muita estampa, acaba te deixando menor, enquanto tecidos mais lisos alongam.
No quinto look, a do vestidinho vermelho xadrez, o sapato é destaque, faz o look sair do comum, e quebra a combinação da bolsa com o vestido
Sexto look, lindo, elegante, e confortavel, calça saruel, super em alta NOVAMENTE, mais agora com tecidos confortaveis, molezinhos, sem estampas e as jeans vão perdendo o espaço para cedas até tecidos de saco, com cores inovadoras, que prometem este verão. Aposte com uma blusa estampada que valorizará o look, ainda mais pois essa cor pastel da calça dá espaço para qualquer tipo de cor na parte de cima.

tendencias..


um tendência desse inverno, são esses sapatinhos que vem dos anos 50, inspirados nos sapatos masculinos sociais da época. A tendencia ainda não explodiu. Portanto só algumas pessoas, que conhecem realmente tendencias e as novidades da moda, estão usando...
corra para a loja mais proxima, pois além de dar uma refinada no seu look é super moderno e classico ao mesmo tempo.
dica do dia: bechocaprichoatoa.com.br